Distribuidora Mundial, Fortaleza - CE

Rua Padre Mororó, 1192 - Jacarecanga, Fortaleza - CE, 60015-220, Brasil
Fortaleza - CE

Mundial Distribuidora - - Abrir Popup Toggle navigation A Mundial Distribuidora há 15 anos no mercado é protagonista na distribuição de produtos para higiene, limpeza, descartáveis, embalagens e equipamentos no estado do Ceará.
Com sua matriz em Fortaleza, têm registrado em sua marca uma história de princípios, pioneirismo e parcerias que lhe proporcionam uma trajetória de sucesso.
Nesse período cresceu juntamente com seus colaboradores, fornecedores e clientes,fundamentados no respeito, no compromisso e na transparência, acreditando que esta é a base para uma relação duradoura e saudável.
Atuante em todo o Ceará e algumas regiões do Nordeste conquistou a preferência por terem seu mix mais de 3.
000 itens em sua linha de produtos, que atendem vários segmentos como: Indústrias, Órgãos públicos, Supermercados, Restaurantes, Hospitais e Empresas prestadoras de serviços.
Atualmente gera mais de 130 empregos diretos e indiretos, preza pela liquidez em todas as suas obrigações contábeis e financeiras.
É proprietária de uma infraestrutura que começou inicialmente com 200m² e hoje atua com 5.
000m² construídos para área de estocagem, administrativo e área para bem estar do colaborador.
Possui frota própria composta por 11 veículos que fazem a rota metropolitana e mantém contrato com transportadoras parceiras.
Busca constantemente novos conhecimentos e tecnologias para melhorar sua atuação no mercado, com a certeza que seu maior compromisso é com o cliente, por isso têm orgulho de contar com fornecedores ímpares como Santher, Rubbermaid, Bettanin, Audax, Copobrás, dentre outros parceiros de sucesso.
Assista nosso vídeo CATÁLOGO ALGUNS PARCEIROS TELEMARKETING (85) 3311.
5000 VOCÊ FAZENDO BONS NEGÓCIOS SEM PERDER TEMPO! Nome Email Assunto Conteúdo ENVIAR Onde estamos         Mundial Distribuidora J E Comércio de Embalagens Ltda.
03.
828.
113/0001-78 Jorgen Mardens © 2015 Copyright

Localização como chegar a Distribuidora Mundial