Distribuidora R5 cosmeticos Ltda, Maceió - AL

R. Manoel Ribeiro da Rocha, 550 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-790, Brasil
Maceió - AL

R5 COSMÉTICOS - - Distribuidora R5 Cosméticos LUSTY - PAIOLLA - NACIONAL X) Presente nos melhores salões e nas mãos dos dos mais renomados hair stylists,vem sempre trazendo novidade para voçê que gosta de cuidar bem dos cabelos.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 Os cuidados que o cabelo exige no verãoAh, o verão! Sol, mar, piscina, pele bronzeada, brisa no rosto.
Esperamos o ano inteiro por essas delícias, mas precisamos tomar uma série de cuidados para tudo isso não acabar com nosso cabelo.
  Para continuarem lindas até a chegada das águas de março, nosso cabelo precisa de atenção especial durante a estação mais quente do ano.
Ele fica o tempo inteiro exposto à ação dos raios solares, do sal e do cloro, agentes que abrem a cutícula dos fios, danificando sua estrutura.
Anote as dicas: · Quando sair do mar ou da piscina, lave o cabelo com água doce e aplique um creme hidratante sem enxágue, de preferência com proteção contra os raios solares.
Desembarace os fios com um pente de madeira e, depois que eles secarem bem, coloque um chapéu ou faça uma trança.
· Jamais prenda o cabelo enquanto ele estiver úmido.
Isso vai deixá-lo ainda mais fraco e quebradiço.
· Adote uma linha hidratante de produtos para cabelos que tenha, além do xampu e do condicionador, máscara para tratamento e leave-in.
Use a máscara de uma a duas vezes por semana e o leave-in sempre após a lavagem.
· Dê um tempo no secador e na chapinha.
Não precisa abolir os dois durante o verão inteiro, mas diminua a frequência de uso desses acessórios, que deixam os fios mais fragilizados.
· Se tiver coragem, faça um bom corte e diminua bem o comprimento dos fios logo no começo do verão.
Além de estarem em alta, fios curtos ficam mais saudáveis.
· Vale investir em pelo menos uma hidratação por mês no salão.
Os produtos das linhas profissionais costumam ter uma concentração maior de ativos emolientes.
                                                         creme hidratante sem enxágue  Adote uma linha hidratante de produtos para cabelos                   Em Alagoas DISTRIBUIDORA R5 COSMÉTICOS LTDA      Fábio Ribeiro ou Júnior Rioly       82 9995-0990 / 8813-9979 / 9351-9125 / 8135-7025                              Postado porR5 Cosméticosàs06:15Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 ESCOVA INTELIGENTE ESPECIAL PARA AS LOIRAS!!!Conheça AMAZON SECRET da NACIONAL X COSMÉTICOS, distribuida em Alagoas pelaDISTRIBUIDORA R5 COSMÉTICOS LTDA, a Escova Inteligente que alisa seus cabelos de maneira segura, rapida e eficaz "especialmente se seus cabelos forem loiros".
A Amazon Secret é uma mistura equilibrada dos extratos vegetais de Açai, Andiroba, Copaiba e Guaraná, contendo alfa e beta caroteno, além de várias vitaminas, Flavonóides , Oleo essencial, sias minerais, mucilagens e ácidos Orgânicos.
Ela possui uma ação estimulante metabolica, auxilia na restauração celular, protege os fios da radiação solar, promove hidratação, condicionamento, emoliência e devolve a elasticidade natural dos fios.
  Amazon Secret proporciona um alisamento progressivo de alisamento seguro, rápido e eficaz.
Ah alisa seus cabelos já na primeira aplicação e o melhor, SEM FORMOL,ou seja, mais saúde para você, para sua cabeleireira e seus cabelos muito mais hidratados e saudaveís.
A AMAZON SECRET da NACIONAL X COSMÉTICOS declara o fim dos cacheados: *A única que com dois produtos garante: *Resultado liso saudável e natural; *Fragrância super agradável; *Resultado na 1ª aplicação; *Liso absoluto; *Reconstrução intensa dos fios; *Compativel com todas as quimícas; *Satisfação de todos os clientes.
*+ Saúde, 100% Livre do formol; É otima para cabelos ressecados, danificados, que passou por agressões quimicas no passado, que tem volume.
 Baixo investimento: Consulte e saiba mais.
  Agende uma visita comprove e compare Em Alagoas DISTRIBUIDORA R5 COSMÉTICOS LTDA                     Fábio Ribeiro ou Júnior Rioly       82 9995-0990 / 8813-9979 / 9351-9125 / 8135-7025 Postado porR5 Cosméticosàs12:26Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 3 de novembro de 2012 Único e Exclusivo!!! OKIT REVEALING LUSTY COLOR da Lusty Professional permite ao profissional revelarmechas em cabelos quimicamente transformados com segurança, além de manter asaúde e naturalidade dos fios.
A linha LustyColor completacompreende os seguintes itens: 72 nuances creme permanente, pó descoloranteazul e pó descolorante violeta ultrarrápidos, emulsão oxidante de 8/20/30 e 40volumes e estojo de ampolas Power Gloss de força e brilho.
Somente acombinação do Revealing Liquid com o RevealingPowder Violet possibilitao clareamento de mechas de forma uniforme e com propriedades que nutrem efortalecem os cabelos que são fragilizados por procedimentos químicos detransformação.
Com tecnologia avançada, ativos de alta performance e formulaçãoé enriquecida com Amodimeticone de ação Auto Protetora proporciona umadescoloração uniforme e progressiva.
OColágeno Hidrolisado, com alta capacidade de retenção de água, hidrataprofundamente e evita a quebra, enquanto poderosos emolientes como a Lanolina ea Glicerina conferem emoliência e brilho aos fios.
Os produtos devem ser usadosSOMENTE em conjunto para garantir a eficácia e o resultado desejado.
Oprofissional deve sempre realizar um criterioso diagnóstico capilar, prova detoque, teste de mechas e ler atentamente as instruções de uso ANTES daaplicação.
OKit é composto por:01Revealing Liquid (Líquido Revelador) – 900 ml01Revealing Powder Violet (Pó Revelador Violeta) – 400 gr Osprodutos da Lusty Professional são desenvolvidos e testadosexaustivamente, zelando pela ação a que os produtos se propõem.
A empresaobjetiva a projeção e reconhecimento internacional, pela qualidade de seusprodutos, pelas relações que estabelece com clientes, parceiros de negócios, epela busca constante da pesquisa e melhoria ininterruptas.
Para mais informações,acesse o site: http://www.
lusty.
com.
br Postado porR5 Cosméticosàs07:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 24 de agosto de 2012 Escova Progressiva Lissciare de Bambu              Lissciare.
!!! Esta é show, 100% de alisamento.
            Escova Progressiva com 0% de formol.
                      ( alisamento em cabelos afro )             Mais uma novidade da Paiolla Professional            que a Distribuidora R5 Cosméticos traz para Alagoas.
                              R5 cuidando de sua beleza! Fazendo assim; RESULTADO: Postado porR5 Cosméticosàs05:50Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 8 de janeiro de 2012 ESCOVA REDUTORA SEM FORMOL Passo 1 - Aplicar o Reduction Shampoo Pro Fast sobre os cabelos úmidos, massageando-os com movimentos suaves durante 2 minutos.
Enxaguar e repetir a aplicação.
Passo 2 - Secar os cabelos previamente lavados com o Reduction Shampoo Pro Fast com secador até que fiquem parcialmente secos (90%).
- Aplicar o Hair Reduction Pro Fast em mechas finas com auxílio de um pincel por todo o comprimento do fio e deixar agir entre 10 e 15 minutos, de acordo com a porosidade do fio.
Retirar o excesso com um pente fino.
- Escovar normalmente e finalizar com a piastra, mecha a mecha, com temperatura controlada, para evitar o dano da fibra capilar e um eventual desbotamento da cor dos cabelos.
Passo 3 - Deixar os cabelos que receberam a piastra no Passo 2 esfriarem naturalmente por 5 minutos.
- Enxaguar abundantemente e aplicar a Therapy Mask Pro Fast sobre os cabelos úmidos, mecha a mecha de forma homogênea, massageando toda a extensão dos fios.
Deixar agir por 5 minutos e enxaguar.
- Secar com o secador e, se preferir, finalizar com escova.
Qualidade, inovação, tecnologia, pesquisa.
A R5 tem o copromisso de oferecer produtos da mais alta qualidade, para levar a todo profissional de beleza, a mais avançada tecnologia.
É por isso que os melhores salõesde beleza do mundo preferem a LUSTY PROFESSIONAL.
    R5 COSMÉTICOS       Fábio Ribeiro 82 8813-9979 / 9995-0990Postado porR5 Cosméticosàs10:26Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest A linha completa Lusty Color Professional é elaborada com intermediários de corantes (pigmentos) de última geração e ativos de alta performance tem sua formulação enriquecida com Proteína da Seda, Proteína do Leite e Lanolina.
Essa combinação de ativos aliada à tecnologia de ponta faz da coloração Lusty Color a única com poder de: * Hidratação * Fixação * 100% de cobertura de cabelos brancos * Proteção e durabilidade * Brilho intenso * Fidelidade à cartela de mechas * Menor teor de amônia do mercado.
       R5 COSMÉTICOS            Fábio Ribeiro 82 8813-9979 / 9995-0990Postado porR5 Cosméticosàs09:34Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 29 de agosto de 2011 Qual seu tipo de cabelo? Crespo:O crespo é um cabelo super frágil que aparenta ser forte.
Outra característica peculiar é ser um cabelo que não retém umidade com facilidade, quase impermeável.
Oleosidade natural só no couro cabeludo.
  Tratamento Pule da Hidratação direto para Nutrição.
Química A química recomendada para relaxar e alisar é o Hidróxido.
  Cacheado: O cacheado ou encaracolado vai do cacho mais fechadinho até próximo ao anelado.
Oleosidade natural só no couro cabeludo   Tratamento Pule da Hidratação direto para Nutrição.
Química A química recomendada para relaxar e alisar é a Guanidina.
  Anelado:O anelado também recebe o nome de encaracolado ou cacheado, decidimos denominar anelado os cabelos com cachos mais abertos e largos.
Sua oleosidade natural desce poucos centímetros da raiz em direção aos fios e não avança mais por conta das curvas.
TratamentoAlterne entre Hidratação e Nutrição.
Química A química recomendada para relaxar e alisar é o Tioglicolato.
  Frisado:O frisado geralmente é confundido com o cacheado, porém não forma anéis e sim ondas como frisos.
É o cabelo mais odiado pelas meninas que o possuem pois não tem uma forma definida dificultando sua estilização.
TratamentoAlterne entre Hidratação e Nutrição.
QuímicaA química recomendada para relaxar e alisar é o Tioglicolato.
  Ondulado:O ondulado geralmente possui raiz lisa até a altura da orelha e apartir daí ele ondula frisado ou forma cachos.
Sua oleosidade desce um pouco mais comparando com os anelados.
  TratamentoAlterne entre Hidratação e Nutrição, com ênfase na hidratação.
QuímicaA química recomendada para alisar é o Tioglicolato.
Liso:O liso geralmente é pesado e tem dificuldade em segurar presilhas e fixar cachos modelados com babyliss.
Por conta da sua forma a oleosidade natural avança até 16 cm fio abaixo, tornando-o em um cabelo com aspecto mais hidratado.
TratamentoHidratação aplicando somente nos fios a partir da altura das orelhas.
Nutrição de 15 em 15 dias.
QuímicaA única química de transformação que esse cabelo costuma utilizar é o Tioglicolato para fazer cachos no processo que se conhecia como Permanente.
Podendo também ser chamados de:  Cabelos NormaisSão macios e brilhantes por natureza e possuem um aspecto super saudável, além serem fáceis de pentear.
Esse tipo de cabelo não resseca com facilidade e também não sofre com a oleosidade excessiva.
Os cabelos normais são os mais simples de serem cuidados.
Ele não precisa ser lavado diariamente, uma vez que não produz glândulas sebáceas em demasia, o que mantém o couro cabeludo limo por mais tempo.
Cabelos MistosHoje em dia esse tipo de cabelo é o mais encontrado entre as mulheres, pois os fatores agressores externos como poluição, uso de secador, chapinha ou coloração alteram o aspecto do fio.
Por isso esses cabelos, normalmente, possuem a raiz oleosa, variando somente as pontas que podem ser secas ou normais.
Os cabelos longos também possuem mais chances de seremmistos, já que a oleosidade e os nutrientes do couro cabeludo não alcançam as extremidades dos fios.
Cabelos OleososCom brilho excessivo, decorrente da elevada quantidade de óleo existente no couro cabeludo, os fios desse tipo de cabelo são finos, pesados e sem volume.
Além dos fatores externos, a causa da oleosidade pode estar relacionada à hereditariedade ou má alimentação.
Cabelos SecosOs cabelos secos possuem aspecto seco ou ressecado da raiz às pontas.
Geralmente são fios ásperos, quebradiços, sem brilho e com frizz.
Outro fator que atormentam as mulheres que têm esse tipo de cabelo é o fato deles não possuírem balanço, serem difíceis de pentear, além do volume excessivo E ai? Já sabe qual seu é tipo de cabelo?  Postado porR5 Cosméticosàs10:41Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Distribuidora R5 cosmeticos Ltda