Divina Paella, São João da Boa Vista - SP

R. Benedito Araújo, 411 - Centro, São João da Boa Vista - SP, 13870-090, Brasil
São João da Boa Vista - SP

Divina Paella - - PAELLA Histórias e tradições de um dos pratos mais famosos, a Paella Surgiu na Espanha, nos séculos XV e XVI, na região de Valência, mais especificamente na região de Albufera, região de grandes arrozais e de grande produção de verduras frescas.
Originalmente um prato popular, foi criada pelos camponeses que partiam para o campo com a paellera ou paella, arroz, azeite e sal e agregavam ingredientes da caça e legumes da estação, originando uma comida artesanal.
O prato é chamado paella devido à uma espécie de frigideira, de ferro ou aço, onde são preparados vários pratos da culinária valenciana, como o arroz negro e o fideuá.
A paella é uma frigideira rasa e grande, com duas alças.
O formato da paella favorece o cozimento do arroz por igual.
O nome paella vem do latim "patella", espécie de bandeja usada na Roma antiga, onde eram colocadas as oferendas aos deuses, em rituais de fecundação da terra.
Experimente nossa paella, pratos com peixes e frutos do mar, risotos e carnes, num mix de sabores inusitados.
CARDÁPIO A Divina Paella oferece uma experiência gastronômica que vai levá-lo ao melhor da cozinha espanhola Estamos prontos para atendê-lo 19 3100-0136 | 9 9652-5848 (WhatsApp) FAÇA SUA ENCOMENDA Entregas de Quarta à Domingo com 6 horas de antecedência Nome Telefone Data para entrega Horário Escolha Almoço Jantar Sabor Escolha Valenciana Mariñera Caçador Quantidade de pessoas * Favor informar a quantidade de pessoas Quantidade de paella Observação * Para valores ou quaisquer informações nos contate também por telefone ENVIAR Rua Benedito Araújo, 411 | Centro | São João da Boa Vista | SP | 19 3100-0136 | 9 9652-5848

Localização como chegar a Divina Paella