DJ Anderson Beppler, Florianópolis - SC

R. Condé Afonso Célso, 344 - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88070-560, Brasil
Florianópolis - SC

DJ Anderson Beppler - Florianópolis - SC - DJ Anderson Beppler - DJ para Casamentos, 15 anos, Formaturas e Eventos Sociais na região da Grande Florianópolis (48) 98411-9215 / 99603-5574 / 3248-2725 -  contato@djandersonbeppler.
com.
br   + 55 (48) 98411-9215 ServiçosDJs ProfissionaisDJs experientes, com repertório completo e atualizado, à ser definido pelo contratante Sistema de Sonorização ImportadoÚnica empresa de eventos sociais da região à utilizar o sistema de caixas QSC K12 e Kw181.
Caixas Americanas de alto padrão e exclusivas, com alta potência e design top de linha Iluminação de PontaIluminação cênica em led de 3 watts RGBWA e para pista de dança.
Trabalhamos com as iluminações mais modernas do mercado, como: Moving beam 200, raio laser de várias cores e saídas, strobos Acme e leds pró lightEfeitos EspeciaisCortina de led gráfica, Bazuka de CO2, globos espelhados, sputniks, fogos indoor, chuva de prata e bolhas de sabãoImagemTelevisões de led, 42” Full HD e telões de diversos tamanhosEstruturasEstrutura de diversos formatos e tamanhos, adaptadas de acordo com o local do evento.
Acabamento diferenciado em espelho ou tecidoEventos Recentes Casamento Roberta e Diego Casamento Bárbara e Bruno 15 Anos Victória 15 Anos Heloisa Dj Anderson Beppler, um querido, profissional de verdade nos deixou seguro todo o momento, tocou de tudo como havíamos sugerido, material de qualidade, uma pessoa tranquila e responsável.
Recomendamos.
Laura K, Casamento Laura e Evaldo Dj Anderson é comprometido, muito animado, dedicado e bastante atento às necessidades e peculiaridades do casal! Adoramos tê-lo em nosso dia, a cerimônia correu perfeitamente e a festa bombou muito! Estava perfeito!Francine M, Casamento Francine e Thiago Ótimas músicas, a sequencia solicitada para entrada dos noivos, padrinhos e pais foi executada da melhor maneira.
Recomendamos para todos! Ética, profissionalismo e atenção para com todos!Karine S, Casamento Karine Top!!!!! Pontual, comprometido com os compromissos e com um preço justo.
Festa bombando até o final.
Nátali Colomino (A Fada madrinha) Excelente DJ.
Recomendo! Pessoa séria, comprometida e muito profissional.
Chrístopher Alisson fotografia Pessoa super querida.
Uma coisa que me marco foi que uma das reuniões eu falei de uma música que eu adorava e, quando entrei na pista para dançar, advinha? Ele logo tocou!Com isso, notamos o quanto ele nos deu valor.
AmeiMarcely Almeida & Ariel Willian, obrigada por animar a nossa festa de casamento! Nossos convidados se divertiram muito e dançaram bastante!! :D Desejo muito sucesso a você e ao Anderson!! O trabalho de vocês e a estrutura que vocês tem são muito show!! Muito obrigada!Larissa e Gabriel Hoje quaremos parabenizar esse profissional maravilhoso, comprometido, super atencioso para com os clientes.
Desejamos sucesso pleno.
Equipe Josi Sardá

Localização como chegar a DJ Anderson Beppler