Dj Dinno Lee, Fortaleza - CE

Mondubim, Fortaleza - CE, Brasil
Fortaleza - CE

DJ Dinno Lee - - Navegação Deixe seu evento ainda mais divertido e excitante.
Contrate um DJ com som, iluminação e efeitos especiais que irão enriquecer o ambiente de sua festa.
Peça agora seu orçamento Casamentos, Aulas da Saudade, Formaturas, Aniversários Confraternizações e celebrações transformadas em um momento ainda mais marcante.
Peça agora seu orçamento Seminários, Palestras e Eventos Empresariais Seu evento com sonorização profissional e um toque de boa música.
Peça agora seu orçamento MÚSICA DE QUALIDADE COM PROFISSIONALISMO Casamentos, Bailes de Debutantes, aniversários Charme, elegância e boa música.
Aulas da Saudade, Formaturas Calebrações com muito mais diversão.
Eventos Empresariais, Confraternizações, Sonorização Seu evento mais marcante e animado.
Casamentos, Bailes de Debutantes, aniversários Charme, elegância e boa música.
Aulas da Saudade, Formaturas Calebrações com muito mais diversão.
Eventos Empresariais, Confraternizações, Sonorização Seu evento mais marcante e animado.
Quem sou Nascido em Fortaleza no Ceará/Brasil em 8 de abril, Bernardino Gonçalves começou suas incursões na música ainda na adolescência tocando teclado em bandas, anos depois música ao vivo com teclado e voz, e terminando por se render à discotecagem.
Analista de sistemas de profissão, amante e praticante das artes marciais, sempre dedicou um tempo para apreciar e fazer algo relacionado a música.
De gosto eclético e sem modismos, curte o que tem boa qualidade sonora desde harmonias simples às mais complicadas, sem importar-se muito se é um intérprete ou compositor famoso ou iniciante, vale mais a qualidade da letra e sua hamonia que sua autoria.
O nome artistico vem da abreviação do finalzinho de seu primeiro nome e uma apologia ao grande mestre das artes marciais, Bruce Lee.
"Seja como a água que abre caminho através das pedras:não se oponha ao obstáculo; contorne-o !"Bruce Lee Contatos E-mail: contato@djdinnolee.
com.
br Telefone/WhatsApp: +55 (85) 985430205 Redes Sociais Facebook Instagram Google+ Youtube bernardino.
goncalves Envio de Mensagem Seu nome: Seu E-mail: Telefone: Cidade: Data do Evento: Horário: (Ex: De 19h às 23h) Tipo de Evento: (Aniversário, Casamento, Recepção etc) Detalhes:(DJ, Iluminação, Sonorização, Banda etc) Enviar sua mensagem! www.
encantodanatureza.
com.
br

Localização como chegar a Dj Dinno Lee