DJ ES - DJ Robinho Lugon, Vitória - ES

Avenida Jerônimo Monteiro - Centro, Vitória - ES, 29050-020, Brasil
Vitória - ES

Prêmios e Depoimentos - DJ ROBINHO LUGON - ESDJ ROBINHO LUGON – ES | Com os trabalhos iniciados em 1990, o DJ Robinho Lugon vem trabalhando com Estrutura de Som – Iluminação LED – Fumaça – TV´s – Data Show – Telão – Estruturas Metálicas para Casamentos – Formaturas – Eventos Corporativos – Aniversários – Debutantes – Outros Ha 25 anos tocando os mais variados estilos musicais - Nesta página vocês poderâo conhecer os prêmios e depoimentos atribuídos ao DJ Robinho Lugon, por ser um dos melhores DJ's do Espírito Santo - DJ ROBINHO LUGON – ES Com os trabalhos iniciados em 1990, o DJ Robinho Lugon vem trabalhando com Estrutura de Som – Iluminação LED – Fumaça – TV´s – Data Show – Telão – Estruturas Metálicas para Casamentos – Formaturas – Eventos Corporativos – Aniversários – Debutantes – Outros Ha 25 anos tocando os mais variados estilos musicais Pesquisa Menu principal Pular para o conteúdo principal Prêmios e Depoimentos DJ Robinho Lugon – Recomendação Fornecedor Selo Ouro 2017 do Site, Parabéns.
Dj Robinho Lugon, Ganhador do Casamentos Awards 2017 – Parabéns.
Clique no Selo para ler a matériaDj Robinho Lugon, Ganhador do Casamentos Awards 2016 – Parabéns.
Clique no Selo para ler a matériaDJ Robinho Lugon – Recomendação Fornecedor Selo 2015 Ouro do Site, Parabéns.
Clique no Selo para ver algumas recomendações no site ou role para baixo aqui mesmo* Abaixo seguem alguns depoimentos de Clientes do DJ Robinho Lugon *> Casamento de Kamyla e Diogenes Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalismo:Excelente * O melhor DJ que eu poderia ter contratado.
Foi tudo perfeito.
O Robinho simplesmente arrasa, top demais: simpatia, elegância, competência e todas as melhores qualidades que uma pessoa de excelência pode ter resumem o serviço prestado.
> Casamento de Thaisa e luciano Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Este camarada é sensacional! Colocou todos os convidados pra dançar.
Nossa festa de casamento ficou maravilhosa com os serviços de som perfeito, limpo e um repertório de primeira, equipamentos todos modernos e novos.
Coisa de primeira linha! Estrutura moderna, dj alinhado e sua equipe toda bem uniformizada.
Indico pra qualquer tipo de evento e com certeza farei outros com dj robinho lugon! Parabéns robinho e agradeço muito pelo seu desempenho! Fantástico! Investimento pago com gosto! Um abração, Thaisa e luciano.
> Casamento de Tatiane e Manolo Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Recomendadíssimo!!! Robinho além de ser uma excelente pessoa é também um profissional nota 1000, animou muito a minha festa de casamento, nos divertimos muito.
Obrigada DJ Robinho pelo incrível trabalho realizado no dia mais importante da minha vida.
> Casamento de Lea e José Roberto Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Super recomendo para quem quer casar e contratar o Dj Robinho para animar sua festa, não precisa pensar duas vezes com certeza é o melhor, em todos os sentidos, ele é muito prestativo e te ajuda sempre no que for preciso para sua festa ser a melhor, só tenho a agradecer.
Muito obrigado por animar meu casamento e ter a paciência comigo, pois estava muito nervosa e você me ajudou muito me dando aquela força.
Obrigado!> Casamento de Aline e Thomaz Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Recebemos ótimo atendimento! Sempre com simpatia, Robinho foi paciente e parceiro.
O preço foi justo! Robinho é experiente e sabe o que faz.
Recomendamos o serviço do DJ Robinho Lugon a todos os casais capixabas.
> Aniversário 18 Anos Maria Fernanda * Adorei!!! Todos convidados gostaram tbmm, valeu robinho!!> Casamento de Karla e Felipe Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Super recomendo o Dj Robinho Lugon, muito profissional e atencioso, casamos em um local que necessitava retirar toda a aparelhagem, logo após o evento, e ele retirou prontamente tudo.
Além da pista durante o evento estar super animada.
> Aniversário 18 Anos Maria Luisa * Foi tudo excelente Robinho! todo mundo adorouu! muito muito obrigada.
> Casamento de Ariany e Thiago Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Muito atencioso e participativo no evento! Foi de agrado de todos os convidados, sem exceção! Foi tudo perfeito, recomendaria quantas vezes for preciso.
Estrutura e equipamentos em perfeitas condições e som de ótima qualidade.
> Aniversário 18 Anos Marina * Ficamos muito satisfeitos com seu trabalho e o clima da festa foi muito elogiado por todos.
Recebi várias mensagens depois.
Super obrigado! Abcs> Casamento de Lorena e Thiago Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Recomendadíssimo, pensem em uma pessoa alto astral, gente boa, que se preocupa em agradar os seus clientes do inicio ao fim, analisa o gosto musical dos clientes, monta suas músicas de acordo com a análise que fez e entrega uma super festa, com animação do início ao fim, simplesmente perfeito.
Adorei, super recomendo e espero manter uma amizade com esse super cara o resto da vida.
> Aniversário 58 anos de Angela * Obrigada DJ-Robinho Lugon serviço impecável!!!! Muito bom levantou a galera!!!!> Casamento de Raquel e Elvio Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * É um excelente profissional com que se dedicou inteiramente no meu casamento com flexibilidade de horários com boa ideia sobre a festa! Me deixou muito tranquilo no que ia tocar! A festa foi um sucesso com músicas excelente e excelente iluminação! Um verdadeiro profissional! Obrigado DJ Robinho Lugon> Casamento de Bruno e Nathalia Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * O trabalho do DJ Robinho Lugon, destaca-se pela pontualidade, qualidade do equipamento, adequação das músicas ao evento.
Também seu carisma e flexibilidade, completam uma série de características que fazem dele um profissional de excelente nível.
> Casamento de Rose e Zé Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Excelente profissional, sério e comprometido com o seu trabalho de forma alegre, simpática e interativa, que cativa os convidados do evento.
Nos foi indicado por amigos recém casados e com certeza, será sempre recomendado para qualquer tipo de evento.
Obrigado, Robinho Lugon, por tornar o nosso casamento em uma festa de sucesso com a pista de dança cheia de convidados se divertindo durante todo o evento.
> Fernanda * Obrigada DJ Robinho Lugon por tornar a nossa noite memorável, AMAMOS!!> Júlia * Gostei muito, muito obrigada.
Você me ajudou a realizar um sonho.
> Jefferson * Robinho, foi uma satisfação enorme tê-lo em nossa festa.
Foi muito show! Parabéns pelo seu trabalho que é muito bem realizado e de alto nível.
Muito competente você e sua equipe.
Estamos prontos para outras… Recomendo a todos na hora de escolher o DJ, escolham certo, escolham Robinho.
Grande Abraço.
Jefferson e Família.
> Casamento de Yuri e Raniele * Você foi top meu amigo! Valeu pelo seu lindo trabalho e sua amizade.
> Casamento de Marianna e Fábio * Robinho, obrigada pelo show ontem!! Foi maravilhoso .
Todos os nossos convidados ficaram encantados com a qualidade de seu trabalho e principalmente com sua simpatia!! Abraços Marianna e Fábio.
> Casamento de Arianny e Mario Filipe Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Música de ótima qualidade, muito bem selecionadas, estrutura perfeita, carisma e muita simpatia! Todos adoraram e curtiram a festa até o último segundo! Não tínhamos dúvidas na escolha e hoje na recomendação! Foi tudo perfeito!> Casamento de Marina e Danilo Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Ótimo Profissionalidade:Excelente * Muito atencioso, sente o clima da festa, sabe animar qualquer pista! Muito bom! Se você quer uma festa parada, não o chame, pois ele vai animar até seu avô de 70 anos, kkk.
Muito bom!> Casamento de Sagno e Caroline Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Profissionalismo, atendimento personalizado, além de preço e condições de pagamento flexíveis, são as marcas mais visíveis do trabalho de Robinho DJ.
Ficamos extremamente satisfeitos com a prestação do serviço!> Casamento de Wandra e Victor Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Só tenho a agradecer a este excelente profissional.
Extremamente atencioso, profissional e flexível.
Levou a minha festa muitos sentimentos e emoções através das canções ali tocadas.
Todos adoraram o show que ele deu em nossa festa! Wandra e Victor!> Casamento de Francely e Saulo Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Um excelente profissional, atencioso, prestativo.
Não temos que reclamar, só elogiar e agradecer.
Fez da pista de dança o local mais frequentado da festa.
Tudo o que foi combinado foi tocado, com muita animação e agitação.
Recomendamos para sua festa, não vai se arrepender.
> Ágatha e Rodrigo Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Ótimo profissional, que soube entender nossas necessidades e dificuldades.
Foi muito flexível e bacana no tratamento conosco.
Entendeu nossos gostos, abriu exceções e foi bondoso quando precisou.
Super indicado.
> Débora e Diego Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * O atendimento foi maravilhoso! Resolvemos tudo por e-mail e telefone, o que foi ótimo, pois me poupou tempo para resolver as outras mil coisas.
Muito simpático e atencioso, explicou todos os detalhes do contrato, inclusive enviando fotos das estruturas para que pudesse escolher a mais adequada para o local da festa.
Conversamos sobre os tipos de música que gostaria de ouvir, e fiz alguns pedidos especiais.
No dia da festa tudo funcionou perfeitamente, estrutura, som, iluminação, seleção das músicas.
Enfim, a festa foi linda, e ficamos muito felizes com o resultado.
> Ana e Edson Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Recomendo a todos! Ótima pessoa e excelente profissional, sem dúvida alguma contribuiu muito que a festa do meu casamento fosse maravilhosa e inesquecível.
Muito atencioso, preocupado e atento a cada detalhe.
> Formatura Direito Estácio * Amigo querido de longas datas, sempre soube que poderia contar com você! Seu carisma, sua postura e compromisso são, certamente, marcantes em seu trabalho! Profissionalismo e dedicação!!!! O cuidado com o qual nos atendeu, procurando satisfazer nossas expectativas, fez do nosso momento inesquecível!!!! Obrigada por abrilhantar com seu bom gosto a nossa festa! Simplesmente, amamos.
Todos elogiaram muito!! Até a próxima! Andressa.
> Janaina e Half Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Fechamos o serviço junto do pacote do cerimonial.
Tivemos a visita do DJ em nossa casa para entender nossas preferências.
O incrível foi entender que meu agora marido foi amigo dele na adolescência.
O repertório atendeu a todos de forma muito divertida e a festa ficou ainda melhor do que imaginávamos.
Agradecemos imensamente sua participação na nossa festa.
Foi tudo muito lindo! Nossas famílias e amigos aproveitaram cada segundo do repertório escolhido.
Obrigada pela paciência, educação, atendimento, presença e dedicação.
Nosso grande dia não poderia ter sido mais do que especial.
Recomendamos muito o excelente trabalho e atendimento do Robinho.
Super profissional e atento nos detalhes.
> Aline e Waldir Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Ótimo Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Super indico o Dj Robinho Lugon.
Além do carisma, em nosso casamento foi visto muita vontade de fazer os convidados aproveitarem a festa do começo ao fim.
Desde já agradecemos toda atenção e carinho.
> Silvana e Iuri Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Super atencioso e profissional, amei o atendimento e repertórios das musicas animadas.
Eu e meus amigos adoramos as musicas e todos dançaram muito, principalmente eu.
> Joice e Vinícius Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * O Robinho é um excelente profissional.
Muito bacana, de ótimo relacionamento, total confiança, sabe captar bem o perfil dos noivos, além de ser imbatível na pista.
Nossa festa foi muitíssimo animada, todos dançaram, independente da idade.
Ele sabe bem como animar a galera!> Barbara e Felipe Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Atendeu com perfeição e ainda surpreendeu, tocou músicas que ouvi há muito tempo.
Super profissional e atencioso aos pedidos.
> Ana Jessica e Marcelo Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Excelente profissional, pontual, equipamento completo e faz além daquilo que pedimos.
Preço excelente comparado com o mercado ficamos muito felizes, super recomendo, está de parabéns.
Fez a diferença na nossa festa de casamento.
> Casamento de Rachel e João Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Robinho, fomos mesmo tão abençoados com tudo em nosso casamento.
Você foi um verdadeiro encontro das minhas expectativas musicais e me compreendeu de forma muito singular e eclética, pois uma noiva com as minhas preferências não é fácil.
Fui uma noiva muito apaixonada e que queria uma musicalidade compatível aos meus quase 40 anos, você conseguiu me dar todo rock in roll, mpb, românticos, RC (Robertão), sertanejo de qualidade, clássico para os momentos cerimoniais.
Ou seja, você foi tudo que precisávamos e espero fazer com você muitas festas, porque é sem dúvida um sucesso e um bom gosto, maravilhoso! Espero poder contar com todo seu apoio nas bodas de algodão e em outras festas mais simples que eu possa fazer com o requinte de te ter por perto.
Obrigada.
> Ceiça e Marcelo Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Meu casamento aconteceu no dia 11/05/2013 e ficou ainda mais animado com a presença do dj Robinho Lugon.
Além da pontualidade, animou a festa o tempo todo, deixando os convidados bem à vontade.
> Casamento de Silvia e Lutero Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Uma simpatia de pessoa, que nos deu suporte em tudo, excelente.
Como nos casamos no próprio cerimonial, o som para a cerimônia era fundamental, e foi perfeito.
Gostamos demais: acolheu nossos pedidos, fez uma seleção de músicas com o nosso estilo, ótimos arranjos, foi só elogios depois do casamento.
Som de ótima qualidade, recomendadíssimo.
> Marcel e Marina, se casaram em 06/09/2014 Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * DJ Robinho Lugon, acima de tudo, foi bastante profissional no meu casamento.
Diante de alguns imprevistos da casa, como uma falta de energia que estava ocorrendo ao redor do cerimonial, o mesmo conseguiu contornar a situação e ainda arrancar aplausos da galera.
Como costumo falar pra minha esposa, fizemos a escolha certa em chamar DJ Robinho Lugon para ser o DJ da festa de casamento.
Recomendo e friso: DJ Robinho Lugon é profissional e cumpre com o que fala.
E claro, soube comandar a festa com muita animação e com equipamentos de ponta… Abração Robinho, valeu mesmo pela festa.
> Fabíola e Luiz Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * O DJ Robinho Lugon é um excelente profissional e todos os convidados (e os noivos) amaram o repertório e seu carisma.
Muito simpático, dedicado e atencioso.
Ficamos muito satisfeitos e super recomendamos.
Abraços!> Larissa e Rafa Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Super recomendo os serviços deste excelente profissional.
É um profissional ímpar no mercado, excelente trabalho, muito pontual, estrutura de qualidade, responsável, o seu trabalho em meu casamento foi perfeito e assim como em todos os outros que pude presenciar.
Parabéns! Sucesso.
> Fabiana e Albino Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Trabalho perfeito.
Profissional Maravilhoso.
Minha festa foi um sucesso.
Na minha opinião, o melhor Dj.
> Cintia e Bruno Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * Super recomendo o Dj Robinho Lugon, um profissional incrível.
Realizei minha festa de casamento com ele, e o serviço foi impecável.
Preço muito bom, dentro da realidade de mercado e profissionalismo indiscutível.
Contrato novamente de olhos fechados.
Muito obrigada Robinho Lugon, pelo carinho que teve comigo e com meu esposo.
> Juliana e Roger Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * No dia que marcamos para conversar, me atendeu prontamente.
Um dia antes da cerimônia entrou em contato mais uma vez pra confirmar as músicas que não queríamos que tocasse no casamento.
Muito atencioso e profissional.
No dia do casamento fez um excelente repertório, todos os convidados amaram seu trabalho, inclusive os noivos, ficamos muito satisfeitos em contratar seu trabalho, quem o escolher não vai se arrepender.
> Mariana e Vitor Qualidade do serviço:Ótimo Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Ótimo Profissionalidade:Ótimo * Super recomendo o trabalho do DJ Robinho Lugon! O proffisional fez a galera ir para pista e não deixou ninguém ir embora antes do final da festa.
Recebi elogios do trabalho dele de convidados, inclusive.
Ótimo equipamento de som.
A estrutura da pista também foi show!> Marina e Gustavo Qualidade do serviço:Excelente Resposta:Excelente Relação qualidade/preço:Excelente Flexibilidade:Excelente Profissionalidade:Excelente * O DJ Robinho é excelente! Atencioso, responsável, comprometido e nos respeita enquanto clientes! Além disso, a relação custo x benefício vale muito a pena, ele tem preço justo em relação aos demais que pesquisei! Super recomendo!!!> Giuliana * Robinho você fez acontecer!!!!Brilhou!!!Parabéns!!!Amamos muito!!!Guarda um lugarzinho na agenda para o casamento dos meninos!!!!Beijos!!!! Samya Ronchi.
> Luiza e Olavo * Obrigada por fazer de nosso casamento algo tão especial.
vc tornou nossa noite e dos nossos convidados uma noite de muita alegria, todos se divertindo muito e todos adoraram seu trabalho.
Que continue sempre assim, essa pessoa simpatica e um otimo profissional… que deus ilumine sempre seu caminho.
Obrigada por tudo.
A festa estava maravilhosa Beijos e Abraços Luiza e Olavo> Camila e Leandro * Quando disse o melhor Dj, não exagerei.
Gostaria de agradecer, em meu nome e do meu marido Leandro, a você , que nos proporcionou alguns dos melhores momentos no dia mais importante de nossas vidas .
Além da simpatia, da dedicação, do profissionalismo, contamos também com um belo presente seu no fim da festa , que teve a melhor intenção em nós oferecer mais do que o seu trabalho, o seu tempo.
Muito obrigada Robinho! De coração! Sempre indicaremos você , e quis demonstrar aqui minha gratidão! Um grande abraço!> Daniella e Vitor * Um agradecimento especial para o melhor DJ do mundo! Dj Robinho Lugon, você arrasou!!! O repertório foi maravilhoso e você deu atenção a todos os pedidos.
Simplesmente perfeito! Agradeço a todos que confiaram em meu profissionalismo.
Muito Obrigado Att.
DJ Robinho Lugon – Desde 1990

Localização como chegar a DJ ES - DJ Robinho Lugon