Dj Flayton, Goiânia - GO

9ª Avenida, 788 - St. Leste Vila Nova, Galeria Irock, Goiânia - GO, - 74643-080 - Leste Vila Nova, Goiânia - GO, 74643-080, Brasil
Goiânia - GO

Dj Flayton - Festa de casamento - Festa de casamento - MENU Curta nossa página no Facebook! Sobre o AutorSaber mais Melhores Artigos ADQUIRA JÁ O GUIA QUE VOCÊ PRECISA PARA A SUA FESTA DE CASAMENTO SER ANIMADÍSSIMA!!!!!Hip-Hop lounge Selection – Dj Flayton Set outono 2016 – Dj Flayton Depoimentos de noivas mostram que somos considerados o melhor Dj de Goiânia e estado de Goias para eventos sociais! 2016 foi um ótimo ano pra gente, aperfeiçoamos o nosso serviço e fizemos ótimas festas, super animadas, e gerando satisfação total em nossos clientes (noivas e debutantes) , e você pode conferir isso através dos depoimentos realizados pelos nossos clientes no vídeo a baixo.
Vamos com tudo para 2017, melhorando o nosso serviço a cada dia mais e sempre atendendo.
Leia mais >> Melhores Dj’s do mundo TOP 100 DJ MAG Estou aqui para falar de um assunto muito pertinente no mundo da música eletrônica.
Vamos falar um pouco sobre a lista dos 100 melhores Dj's do mundo 2016.
Esta é uma votação realizada pela Dj Mag que hoje é referencia mundial para todas pessoas envolvidas na música eletrônica.
E o grande acontecimento deste ano foi que tivemos 3 brasileiros na lista.
Leia mais >> Rodada de tequila na festa de casamento é um sucesso!!!! Algo que tenho feito nas minhas festas e esta dando um resultado super legal é a rodada de tequila durante a festa de casamento.
Eu como Dj percebo a diferença que isso faz na animação da pista de dança, quando vou começar a brincadeira convido todos da festa a se aproximarem da pista de dança pois os noivos.
Leia mais >> Novidade para o seu casamento, repertório da sua festa em vídeo.
Dj Flayton trás uma grande novidade para o mercado de festas de casamento em Goiânia.
Aprimorou o seu trabalho de Dj incluindo todo um repertório em vídeo (VJ), é algo que esta agitando as festas de casamento em Goiânia.
Enquanto rola a música o clipe é projetado em um painel de LED.
Leia mais >> O vestido de noiva não sera o único gasto do seu casamento, planeje-se! Vestido deVest O que seria de nós sem o planejamento? Em todas as áreas de nossa vida o planejamento é extremamente importante.
Quem dirá então para realizar uma festa de casamento, já que o casamento é o início de uma nova fase, nada melhor do que começar.
Leia mais >> Saiba agora qual é o valor de uma festa de casamento em Goiânia!!! Custo do Casamento em Goiânia Quando se decide casar além de escolher a melhor data, os noivos devem ficar atentos aos valores investidos neste dia tão especial.
A pesquisa abaixo é um referencial para que os nubentes possam se orientar na hora de planejar, custear ou contratar os serviços especializados.
O organizador de.
Leia mais >> Contrate um bom DJ para o seu coquetel ou festa de lançamento Hoje venho falar da importância de ser ter um bom Dj em um coquetel.
  Mesmo que seja um evento aonde não terá pista de dança, é fundamental ter uma música agradável e compatível com o momento, levando em consideração que em um coquetel ou uma festa de lançamento existem vários momentos,.
Leia mais >> Como ter uma festa de casamento animada     Acredito que a festa de casamento é um momento muito especial, há 11 anos toco em festas de casamento, e nesse período consegui juntar todos os fatores que fazem uma pista de dança de um casamento bombar ou não.
 E essa não é uma questão que para ser resolvida basta contratar um bom.
Leia mais >> David Guetta lança música que será tema oficial da Eurocopa 2016! O DJ David Guetta gravou a música-tema para o campeonato de futebol europeu, o UEFA Euro 2016, que acontecerá na França.
O nome da música é "This One's For You".
Foi feita em parceria com Zara Larsson.
A música até gerou uma polêmica, os Dj's Diplo e DJ Snake criticaram David Guetta .
Eles argumentaram que "This one's for.
Leia mais >> Vestidos de noiva, como escolher o ideal para o seu corpo.
Por Maison Irock Como escolher o vestido ideal para cada corpo POR: MAISON IROCK  Escolher o vestido de noiva ideal não é uma tarefa fácil.
Mais do que decidir qual o tecido mais bonito, a noiva precisa decidir qual o modelo mais adequado para o seu tipo de corpo.
É preciso investir em uma peça que valorize.
Leia mais >>

Localização como chegar a Dj Flayton