DJ MANAUS JOTA SOM , ILUMINAÇÃO E GRID., Manaus - AM

Dj Jota - Som Iluminação e Box Truss em Manaus - - PáginasNumero de Visitantes desde março 2010 Contador gratis quinta-feira, 10 de março de 2016 No dia mais importante de sua vida, a Dj Jota Som e Iluminação proporciona toda a estrutura para a realização de seus sonhos.
  Não importa as dimensões e condições do local escolhido, nosso trabalho é transformar o seu sonho em realidade tornando esse momento inesquecível.
 Atendemos aniversários, 15 anos, casamentos, bodas, confraternizações, formaturas, entre outros.
Confira a lista de equipamentos e veja como podemos somar ao seu evento.
Postado porJoão Alvesàs17:24Nenhum comentário: Marcadores:15 anos,box truss,chuva de prata,dj para casamento,dj som e iluminação em manaus,Festa Team,grid,iluminação cênica,papel picado,pista de dança,telãoLocal:Manaus, Manaus - AM, Brasil segunda-feira, 7 de março de 2016 Desde Julho de 2004 ou seja com mais de 12 anos de experiência, O DJ JOTA Som E Iluminação.
Oferece o que há de mais moderno em equipamentos para eventos.
Com um extenso conhecimento em musicas, eletrônica, funk e outros tipos de ritmos musicais.
O DJ JOTA Som E Iluminação tem prazer em tornar o seu evento o que você sempre desejou.
Postado porJoão Alvesàs17:32Nenhum comentário: Marcadores:15 anos,box truss,chuva de prata,dj para casamento,dj som e iluminação em manaus,formatura,iluminação cênica,papel picado,telãoLocal:Manaus, Manaus - AM, Brasil Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a DJ MANAUS JOTA SOM , ILUMINAÇÃO E GRID.