Dj Murbach, Campo Grande - MS

R. Orfeu Baís, 789 - Amambai, Campo Grande - MS, 79005-440, Brasil
Campo Grande - MS

Dj Murbach | Cel.
: (67) 9151-1058 - - Inicio Sobre nosso trabalho O Dj Murbach se destaca pela sua versatilidade comandando as sofisticada pick-ups que possui, proporcionando aos noivos e seus convidados um grande espet?culo musical.
Nele, todos eles v?o desfrutar de uma magn?fica experi?ncia audiovisual, na qual a divers?o e a felicidade imperam.
  ● Experi?ncia Leva uma d?cada e meia atuando na cena musical, na qual os ?ltimos sete anos v?m sendo dedicados ao ramo de eventos.
Todo esse tempo presente na ?rea proporcionou a oportunidade de adquirir uma sofisticada infraestrutura em equipamentos de ?ltima gera??o, fazendo com que ele ampliasse e aprimorasse seu talento e conhecimento.
  ● Estilos de Musicas Cl?ssica, coral, disco, jazz, rock, regional, pop, atual, country, eletr?nica, ambiente, popular, reggae, rap, brasileira.
  ● Parceiros Para proporcionar uma maior comodidade aos noivos, indica os servi?os de parceiros com os quais possui uma s?ria rela??o de confian?a.
Fornecem decora??o, arquitetura de eventos, assessoria e cerimonial, fotografia, bartender, filmagem e transporte para fazer com que seu evento seja completo.
👉 Aceitamos Cart?es    👉 Fale conosco

Localização como chegar a Dj Murbach