Dkore Espaço de Eventos, Fortaleza - CE

R. Nunes Valente, 2761 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60125-071, Brasil
Fortaleza - CE

Dkore Eventos - Dkore Eventos - - ‹› Localização O Dkore Espaço de Eventos está instalado na Rua Nunes Valente, 2761, em um dos Bairros mais tradicionais e requintando de Fortaleza possui um espaço amplo e arejado com 500 m2 de fácil acesso garantindo .
Leia mais Promoções  Espaço dedicado aos nossos pacotes de FestasFesta ADULTO:  Espaço de Buffet com Entrada, Jantar, Sobremesa, Bebidas e Decoração .
  Você esta em busca de um local para seu .
Leia mais Contato Sua festa começa agora!Fale com nossa equipe, para ajudarmos você a realizar esse momento mágico.
Grandes eventos exigem muita dedicação e atenção aos detalhes, que são muitos.
O Dkore Espaço .
Leia mais Dkore Espaço de Eventos ,Espaço de Buffet com Entrada, Jantar, Sobremesa, Bebidas Decoração e muitos mais…Dkore Espaço de Eventos com sua proposta diferenciada de atuação, é um espaço que permitirá resgatar sonhos, fantasias e encantamento de crianças e adultos, oferecendo um amplo ambiente preparado para receber até 150 convidados, A empresa estará sempre em busca de inovações nas decorações, brinquedos, cardápios e outros, para oferecer pacotes de serviço de alta qualidade com preços mais acessíveis.
Com isso, buscamos gerar resultados dentro da ética e legalidade respeitando todos os princípios de forma que atenda as necessidades dos clientes de acordo com o que desejam proporcionado a melhor experiência nos variados tipos de festas.
O Dkore Espaço de Eventos é uma empresa especializada em festas infantis, que está preparada para oferecer um serviço de qualidade a todos os seus clientes, graças a uma equipe eficiente e amplamente profissional.
Contamos com um cardápio variado, que pode ser adaptado segundo o gosto do cliente.
São várias as opções de salgados (fritos e assados), queijos e frios, além de pratos quentes para almoços e jantares.
  Nosso salão de festa, Dkore Espaço de Eventos está localizado na Rua Nunes Valente, 2761, em um dos Bairros mais tradicionais e requintando de Fortaleza possui um espaço amplo e arejado com 500 m2 de fácil acesso garantindo assim total diversão tudo em um único espaço.
O espaço conta com uma estrutura moderna, com atrações para todas as idades.
São vários brinquedos mesa para pintura, pula pula entre outros espaço para  dança.
Também estamos preparados para realizar festas teens, com decoração temática e buffet especial.
O Dkore Espaço de Eventos oferece um buffet para Casamento, Festa de 15 anos que vai do tradicional ao atual.
A valorização de cada detalhe com requinte, bom gosto e o perfeito equilíbrio na relação custo-benefício tornaram-se uma referência.
Através do empenho em superar as expectativas dos mais exigentes clientes, a empresa transforma festas em grandes acontecimentos.
O Dkore Espaço de Eventos oferece todos os serviços necessários para um evento completo.
Com uma equipe de profissionais altamente qualificados nas áreas de gastronomia, Buffet, decoração, som e iluminação, aqui você tem sua festa completa de uma maneira prática e segura.
O Dkore Espaço de Eventos, com sua gastronomia contemporânea e diversificada, O ambiente é moderno e aconchegante.
Possui um espaço de jardim interno que confere ao local um charme todo especial.
O ideal é personalizar cada evento.
Seu casamento merece ser inesquecível e marcar o coração de cada convidado! Faça uma visita e conhecer todos os serviços!Além de cheia de sabores deliciosos e bem equipada, a cozinha do Dkore Espaço de Eventos conta com as regulamentações devidas de acordo com as normas da Avisa.
Seus bolos e doces são também preparados pela confeitaria própria do estabelecimento e são de dar água na boca.
Que os serviços do Dkore Espaço de Eventos têm qualidade e seu atendimento conquistou a todos os clientes que já realizaram seus sonhos com eles ao longo de todo esse tempo, não há dúvidas.
O crescimento e reconhecimento do Dkore Espaço de Eventos são nítidos e apreciados por todos que buscam um lugar especial para comemorar qualquer tipo de festa.
Entre em contato !E-mail: dkoreeventos@gmail.
comRua Nunes Valente, 2761, Aldeota Fortaleza-CE Solicite seu orçamento pelo:Telefone/Whastapp (85) 9 8638-6490 E-mail: dkoreeventos@gmail.
com

Localização como chegar a Dkore Espaço de Eventos