DMB Bonanza Materiais de Construção e Pré-Moldados de Concreto, Lauro de Freitas - BA

R. Dr. Gerino de Souza Filho, 454 - Itinga, Lauro de Freitas - BA, 42000-700, Brasil
Lauro de Freitas - BA

DMB Bonanza | Premoldados, lajes, blocos de concreto, piso intertravados em Salvador e Lauro de Freitas, Bahia - Fabricação de Pré-moldados, Blocos de cimento, canaletas e pisos intertravados, piso tátil em Salvados, Bahia.
Artefatos de concreto para a construção civil.
- DMB BONANZA: Tel: (71) 3375-4179 E-mail: comercial@dmbbonanzablocos.
com.
br DMB Bonanza - Blocos e Artefatos de Concreto DMB BONANZA é uma empresa varejista de materiais de construção e indústria de Pré-Moldados e Artefatos de Concreto geral, situada em Lauro de Freitas, Bahia.
Fabricamos artefatos de concreto para obras de pequeno, médio e grande porte.
Especialidades da DMB Nossa especialidade é o comercio de Materiais de Construção e Premoldados de Concreto em geral, visamos sempre a excelência em qualidade e tendo sempre em vista o nosso compromisso sócio-ambiental.
? Conheça nossos Clientes Logística DMB BONANZA A DMB BONANZA, visando atender às necessidades do mercado da Bahia, disponibiliza equipamentos próprios e gabaritados para realizar as entregas e as descargas de seus produtos.
Nossos diferenciais » Estoque numeroso » Entregas rápidas » Empresa sediada em localização estratégica » Frota própria com profissionais qualificados » Pontualidade na entrega » Atendimento diferenciado » Produtos em conformidade com normas da ABNT FAÇA UM ORÇAMENTO GRÁTIS Faça seu orçamento clicando aqui.
ou tire suas dúvidas entrando em contato conosco através do telefone: (71) 3375-4179 NOSSA LOCALIZAÇÃO Curta a Nossa Página ? DMB BONANZA BLOCOS DE CONCRETO E PRÉ-MOLDADOS Rua Gerino de Souza Filho, nº 454, Lot Jardim Jaragua ,Qd B, Lotes 08 a 13, Lauro de Freitas - Bahia - CEP: 40635-150 NEWSLETTER Cadastre-se em nosso Boletim Informativo OK

Localização como chegar a DMB Bonanza Materiais de Construção e Pré-Moldados de Concreto