DNA Empório, Florianópolis - SC

Av. Madre Benvenuta, 687 - Loja 124 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-000, Brasil
Florianópolis - SC

Home - DNA Empório - Rede de Franquias em Alimentação Saudável - - Alternar navegação .
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.
VARIEDADE E QUALIDADE PARA QUEM GOSTA DE COMER BEM E COM SAÚDE .
PRODUTOS.
O mix de produtos da DNA Empório traz, além dos produtos para celíacos, intolerantes à lactose, diabéticos e veganos, uma enorme variedade de frutas desidratadas, oleaginosas, alimentos orgânicos, integrais, suplementos, cápsulas, temperos e chás.
.
SEJA UM FRANQUEADO!.
Para o empreendedor com visão, a oportunidade que você estava esperando! Junte-se aos franqueados neste investimento saudável.
.
LOJAS.
A DNA Empório já está presente em 4 estados do país, levando saúde e qualidade de vida aos brasileiros.
ONDE ENCONTRAR .
NEWSLETTER.
Faça parte dessa corrente saudável, preencha o formulário para receber novidades da marca .
BLOG.
Ver todos DICA da Nutri: Dieta 29/11/2017 | Saúde e Bem-estar | por dnaemporio Você passa o final de semana ou feriado lotado de eventos e junto deles sempre vem a comilança e bebedeira? Quando isso acontece, nossos órgãos ficam sobrecarregados, sentimo-nos “inchados” e aí surge o remorso, a culpa por ter comido.
Fique tranquilo.
É normal sentir-se mais “inchado” ao consumir uma quantidade maior de carboidratos ou bebida e se o peso na balança aumentar do dia para noite, não se preocupe, pois ao voltar a sua rotina esse excesso logo será eliminado.
Confira nossas dicas dicas para auxiliar na recuperação e voltar aos trilhos da dieta: 1- Comece “limpando” seu organismo.
Isso significa retirar alimentos que estão sobrecarregando-o, principalmente industrializados, cheios de toxinas, como carne vermelha, açúcar, lacticínios,… Continuar lendo

Localização como chegar a DNA Empório