DOCE REINO BUFFET INFANTIL, São José - SC

Rua Cândido Amaro Damásio - Jardim Cidade de Florianopolis, São José - SC, 88111-110, Brasil
São José - SC

Salão de Festas Doce Reino Buffet Infantil es em São José - SC - Salão de festas infantis no bairro Jardim Cidade de Florianópolis em São José - SC.
Oferecemos locação do espaço, serviço de buffet e decoração.
- O Salão de Festas Doce ReinoA DOCE REINO BUFFET INFANTIL é um salão de festas que oferece a locação do espaço, serviço de buffet e decoração para festas de Aniversário, Chá de Bebê, Quinze Anos Bodas, Baladinha, Mini-Casamento, Noite do Pijama e Eventos Corporativos.
Para que o seu sonho se torne realidade, o salão de festas possui uma equipe altamente treinada e uniformizada, sendo composta por gerente, recepcionista, copeiro, monitores, garçons entre outros.
SAIBA MAISEstruturaA empresa oferece uma excelente estrutura para realizar a sua festa.
Todos os itens foram pensados na sua comodidade, para que você, a sua família e os seus convidados não precisem se preocupar com nada.
Além disso, a Doce Reino não cobra taxas para entrega e armazenamento de bebidas e de quaisquer serviços que sejam utilizados a dependência do salão de festa.
Além disso, quando você fechar sua festa conosco, nós nos encarregaremos de fornecer a melhor assessoria para que a sua festa seja um sonho! Eis abaixo alguns dos nossos itens que fazem parte da nossa estrutura e vão deixar você morrendo de vontade em fazer sua festa conosco: Fale ConoscoEntre em contato conosco para realizar o orçamento de sua festa e tornar seu sonho realidade! Informe-nos, por gentileza, a data provável,  a quantidade de convidados e a temática da festa para que possamos personalizar o seu atendimento e porque a Doce Reino sempre tem condições especiais para você!SAIBA MAISNossas FestasSAIBA MAISSAIBA MAISSAIBA MAIS Fale Conosco (48) 3034-3234 (48) 8501-9492 contato@docereino.
com.
br Rua Cândido Amaro Damásio, 316, Bairro Jardim Cidade de Florianópolis São José - SC - CEP 88111-110 Aberto das 14h às 18h de seg.
a sex.
Das 09h às 11h aos sábados.
Fale Conosco » Facebook DOCE REINO Festas Infantis Localização Scroll to top

Localização como chegar a DOCE REINO BUFFET INFANTIL