Doceria Delícia, São Caetano do Sul - SP

R. Baraldi, 1059 - Centro, São Caetano do Sul - SP, 09510-010, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Doceria Delícia - - Doces e Salgados Bolos, tortas doces e salgadas, docinhos para festas Fundada no ano de 1970 a Doceria Delícia carrega uma enorme tradição no bairro do Ipiranga em São Paulo.
Mantendo um excelente padrão de qualidade que há 40 anos agrada a todos que experimentam seus doces e salgados, fazendo uma clientela que passa de geração para geração e que a cada dia vem crescendo mais.
Nossos produtos são feitos com muito amor e carinho, o resultado são doces e salgados deliciosos que a cada dia conquistam mais pessoas.
Confira Nosso Cardápio Com uma variedade muito grande entre doces e salgados, a doceria Delícia oferece à você uma experiencia gastronômica especial.
Estamos prontos para atender festas e eventos de pequeno à grande porte, com doces e salgados de alta qualidade e sabor inigualável.
Encomendas para Festas e Eventoso Uma festa inesquecivel também e lembrada pela comida que foi servida, por isso nos colocamos a disposiçao para encomendas de salgadinhos, bolos e docinhos de festa.
Veja nossa galeria de fotos Uma galeria de fotos completa com alguns de nossos bolos, doces, tortas e salgados.
Para ver todas as fotos clique na imagem abaixo: Formas de Pagamento Aceitamos todos os cartões.
Não aceitamos cheques.
Entre em Contato Loja 1: Ipiranga: (11) 2273-1571 | (11) 2591-1386 Loja 2: S.
Caetano do Sul: (11) 4228-2196 desenvolvimento de sites

Localização como chegar a Doceria Delícia