Doces Macaubal, Macaubal - SP

R. Campos Sales, 664, Macaubal - SP, 15270-000, Brasil
Macaubal - SP

DOCES MACAUBAL - - DOCES MACAUBAL   Bem-vindo ao nosso WebsiteA empresa Doces Macaubal tem como diferencial a sua forma de produção caseira.
O processo de fabricação de seus produtos é feito manualmente, a partir de ingredientes selecionados e separados com  o maior cuidado e analisado.
 Todos os produtos fabricados pelos Doces Macaubal têm a qualidade de sua marca, produzidos num perfeito ambiente de limpeza e higiene, os quais se encontram dentro dos padrões de qualidade e recomendados pelas normas do Ministério da Saúde.
Os Doces Macaubal leva o nome da cidade,que fica no noroeste do Estado de São Paulo,a 500km da Capital.
  A Loja da Fábrica, situada a rua São Pedro,570, Jardim das Flores, na cidade de União Paulista-SP(12 km de Macaubal) foi aberta para melhor atender seus clientes varejistas e atacadistas.
Recebe vários visitantes diariamente para comprarem os produtos Doces Macaubal.
Aliando os conceitos de produção artesanal,  os Doces Macaubal vem conquistando o mercado com o melhor sabor do doce caseiro.
O compromisso do nosso atendimento está em manter a excelência, garantindo um relacionamento de parceria com os nossos clientes.
Enquete Como encontrou nossos Produtos? Pela internet (56) Já experimentei (17) Alguém me indicou (2) Total de votos: 75 Pesquisar no site AMENDOIM Uma semente rica em nutrientes   © 2010 Todos os direitos reservados.
Crie um site gratuitoWebnode Página Inicial Mapa do site RSS Imprimir  Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Doces Macaubal