Docs Radiologia, São Luís - MA

Galeria Center - Av. Daniel de la Touche, 20 - Sala 01 - Cohama, São Luís - MA, 65061-021, Brasil
São Luís - MA

Docs Radiologia | Clínica de Radiologia Odontológica Digital - - DownloadsContato|Endereço CONSULTÓRIO VIRTUAL DownloadsContato|Endereço      Central de Atendimento: (98) 3083 4488 Whatsapp: (98) 99150 6289 Ficha de requisição CONSULTÓRIO VIRTUAL      Central de Atendimento: (98) 3083 4488 Whatsapp: (98) 99150 6289 Ficha de requisição DocsServiçosConvêniosDúvidasCursos -Cursos -Eventos -NotíciasDownloadsContato|Endereço Consultório virtual e app iDoc Exames e documentações disponíveis em até 24 horas na web e no APP Baixe o nosso aplicativo Nova unidade Cohab A mesma qualidade no seu bairro Venha conhecer! Atendimento agendado Porque seu tempo é precioso! Saiba mais Entregamos no seu consultório Placa de clareamento e moldagem.
Mais comodidade para você ganhar produtividade.
Saiba mais A partir de agora você irá conhecer o futuro em imagem.
O que é?A Docs é uma clínica de radiologia odontológica digital, criada para auxílio de diagnóstico nos campos da odontologia e áreas médicas afins.
E-DocsA Clínica possui serviço de visualização e recebimento de exames através da internet, de forma segura e prática, fazendo com que o profissional possa adquirir a imagem com muito mais agilidade, otimizando eu tempo.
DigitalTanto as radiografias intra como extra-bucais são adquiridas de forma digital, aumentando a rapidez e qualidade dos exames e diminuindo consideravelmente as chances de erros.
Dessa forma o paciente fica menos exposto a radiação.
Nossos Serviços Documentações .
Saiba mais Tomografia Computadorizada Cone Beam 3D .
Saiba mais Radiografias Intrabucais Como o próprio nome.
Saiba mais Radiografias Extrabucais Estes exames são fe.
Saiba mais Fotografias Profissionais A Docs Radiologia Od.
Saiba mais Modelos e Placas de Clareamento Os modelos de gesso .
Saiba mais Especiais para Implante A implantodontia é .
Saiba mais Especiais para Otorrino Muitos pacientes ain.
Saiba mais Por que ser parceiro Docs? 100% Digital Qualidade de Imagens Conectividade com o Cirurgião – Dentista Menor prazo de entrega Fotografia Profissional Menor exposição do paciente a radiação Clínica sustentável Arquivo virtual seguro Menor tempo de espera para pacientes Com essa nova tecnologia, você verá seus pacientes como nunca viu antes!Tomografia Computadorizada Cone Beam 3D de Altíssima Resolução Download Faça o download da ficha de requisição do seu pacienteConvênios

Localização como chegar a Docs Radiologia