Doctor X Radiologia Com. de Produtos Radiológicos, São Paulo - SP

090 - Rua Mário Joaquim Filla, 75 - Vila Nova York, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo - SP

Exaustor para Câmara Escura | Doctor X Radiologia - Exaustor totalmente à prova de luz, indicado para remoção dos gases provenientes dos químicos da revelação dos filmes.
- Sejam bem vindos, A Doctor X Radiologia se apresenta ao mercado, comercializando e prestando serviços de manutenção de produtos radiológicos.
É uma empresa com idéias novas que visam atender as necessidades deste mercado tão próspero e exigente.
Produtos em Destaque Exaustor para Câmara Escura Totalmente à prova de luz, indicado para remoção dos gases provenientes dos químicos da revelação dos filmes.
  Biombo móvel para Leito Hospitalar Biombo reto do tipo móvel para Leito, para proteção dos médicos, enfermeiros e pacientes ao redor, pois alguns infermos estão impossibilitados de se deslocar.
com esta impossibilidade os equipamentos transportáveis são posicionados no leito do paciente e os raios X dos mesmos são protegidos por este Biombo.
  Porta com chumbo de 2,0mm Seu nome técnico é Porta Plumbífera ou Porta Pb, seu uso é fundamental para uma proteção radiológica eficiente, pois não basta proteger somente as paredes com Argamassa Baritada ou Lençol de Chumbo e deixar um vão passando Radiação.
Esta porta é muito utilizada nos seguimentos de Tomografia Computadorizada, Hemodinâmica e Raios X Fixos Convencionais de até 150kV.
  Argamassa Baritada A Argamassa Baritada é um produto que foi desenvolvido para substituir a utilização do lençol de chumbo nas proteções radiológicas de paredes de alvenária, drywall, de gesso em geral, etc.
Com segurança total e muita economia.
Utilizada em todos os segmentos da Proteção Radiológica.
  Negatoscópio Mamográfico Para visualização dos filmes após o exame realizado.
  Porta Plumbífera de Correr com 2,0mm de chumbo Também chamada de Porta de correr com Chumbo, seu uso é fundamental para uma proteção radiológica eficiente, principalmente em espaços reduzidos, pois seu movimento é lateral "em paralelo à parede" com isso ganhando maior espaço no ambiente, completando a proteção do ambiente.
Esta porta é muito utilizada nos seguimentos de Tomografia Computadorizada, Hemodinâmica e Raios X Fixos Convencionais de até 150kV.
  Sinalizador de Porta Utilizado acima do batente das portas de raio-x, da câmara escura, mamografia, etc.
Indicando quando acesa que a mesma esta sendo usada   Biombo Odontológico do tipo móvel Indicado para consultórios odontológicos que utilizam raio-X periapical.
  Proteção Radiológica EPI’s Acessórios Manutenção INSTITUCIONAL LOCALIDADE PRODUTOS CONTATO Departamento Comercial Departamento Técnico / Administrativo Seu Orçamento (0 Itens) Não há itens adicionados no seu orçamento! Clique aqui para preencher o formulário e enviar seu pedido

Localização como chegar a Doctor X Radiologia Com. de Produtos Radiológicos