dois.a Publicidade, Natal - RN

R. Princesa Isabel, 342 - Ribeira, Natal - RN, 59012-400, Brasil
Natal - RN

Dois.
a Publicidade - 25 Anos - - TRABALHOS SOBRE CLIENTES CONTATO 25 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM BOAS IDEIAS Anúncios Spasso Ambiente Anúncios Spasso Ambiente Anúncios SICRAMIRN Anúncios Clan Anúncios Governo do RN Anúncios Governo do RN Anúncios Governo do RN Digital COSERN Digital Spasso Ambiente TÚNEL DO TEMPO ANÚNCIO DE JORNAL CLIENTE: TVU 1998 CLIENTES NOSSOS ATENDIMENTOS LANA MENDES DIRETORA DE ATENDIMENTO Graduada em Ciências Econômicas e Jornalismo na UFRN.
Com mais de 24 anos de experiência nos setores de mídia, planejamento e atendimento, é responsável pela diretoria de atendimento da dois.
a há 19 anos.
JOÃO MARIA DIRETOR DE PLANEJAMENTO João Maria Medeiros, Jornalista e publicitário, especialista em semiótica e marketing político e professor universitário.
Atua no mercado nas áreas de planejamento, consultoria em comunicação política.
PABLO MEDEIROS EXECUTIVO DE CONTAS Com Formação em Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Potiguar, acumula experiências no atendimento a contas de portes e aspectos variados.
Atua há alguns anos em agências do mercado Potiguar.
CÁSSIA TASCA EXECUTIVA DE CONTAS Desde a sua formação em Publicidade e Propaganda, Cássia Tasca atua na área de atendimento em agências ou veículos do mercado potiguar.
Dinâmica e de espírito prático, gosta de encontrar soluções eficientes para as necessidades dos clientes.
VAMOS CONVERSAR? CLIQUE AQUI

Localização como chegar a dois.a Publicidade