Dona Arquitetura/ Studio Grell, Catalão - GO

Rua das lote 06 Bloco sala 4 o - Tv. B, 4 - St. Central, Catalão - GO, Brasil
Catalão - GO

Início - Studio Grell - - Aperte enter para começar sua busca.
  Nossos Serviços Projeto de Interiores É um estudo detalhado da planta do imóvel, para se definir os melhores padrões de movimentação e deslocamento dos usuários através dos espaços, a disposição e layout dos móveis, a acessibilidade e praticidade dos ambientes e da mobília.
Projeto de Arquitetura Plano geral de uma construção, reunindo plantas, cortes, elevações, detalhamentos e previsão de acabamentos.
O projeto de arquitetura é o processo pelo qual uma obra de arquitetura é concebida e também a sua representação final.
Projeto Comercial Normalmente contempla projeto de arquitetura e de interiores para lojas, restaurantes, bares, salões, entre outros.
O resultado desse trabalho interfere diretamente no aumento de vendas e visibilidade do negócio! Projeto de Arquitetura Efêmera Projetos temporários para estandes, displays, quiosques, eventos, feiras e congressos, envolvendo detalhamento geral e cenografia.
Saiba mais sobre nossos Serviços Conheça Nossos Últimos Projetos Residência LT Residência Residência CD Residência Cuor Di Leoni Comercial Beth Jóias Comercial Nossa Equipe Tatiana GrellDiretora, Arquiteta e Urbanista Heliziana NevesAdministradora Scheila BorgesArquiteta e Urbanista Mariana PrugnerArquiteta e Urbanista Talita CruzArquiteta e Urbanista Adoraríamos falar com você!Não hesite em entrar em contato, estamos à disposição para tirar dúvidas, sugestões… Fale com a gente Studio Grell 2018, todos os direitos reservados.
Studio Grell 2018, todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Dona Arquitetura/ Studio Grell