Dona Comunicação, Rio de Janeiro - RJ

Rua Barata Ribeiro, 543 - Gr. 1102 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22040-001
Rio de Janeiro - RJ

Assessoria de Imprensa e Marketing Digital | Dona Comunicação - Alavanque seu negócio com assessoria de imprensa e marketing de conteúdo! Construa credibilidade e audiência, Transforme-se em autoridade.
Comece já! - Marketing Digital de Conteúdo > Planejamento de Comunicação Conteúdo Editorial Comunicação Interna Design de ComunicaçãoCOMOPOR QUECLIENTESBLOGVAMOS CONVERSAR? Pesquisa AnteriorPróximo1234sua marca como autoridadeCONQUISTE + VISIBILIDADE, CREDIBILIDADE e AUDIÊNCIADescubra Como!COMBINAMOSASSESSORIA DE IMPRENSA + MARKETING DE CONTEÚDOPARA ALAVANCAR NEGÓCIOSSOMOS APAIXONADOS POR COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICADesde 2009, buscamos soluções criativas para gerar mais visibilidade, engajamento, autoridade, reputação e relacionamentos, aproximando marcas de suas audiências.
O QUE FAZEMOSPLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃOASSESSORIA DE IMPRENSAMARKETING DIGITAL DE CONTEÚDOGESTÃO DE REDES SOCIAISE-MAIL MARKETINGDESENVOLVIMENTO WEBVÍDEOS PARA WEBCONTEÚDO EDITORIALCLIENTESO QUE DIZEM SOBRE NÓS“Muito obrigada pelo excelente trabalho na assessoria de comunicação do nosso escritório.
Nosso sucesso é fruto do trabalho bem planejado e executado com maestria por vocês!”Renata Vilhena SilvaSócia Fundadorahttp://www.
vilhenasilva.
com.
br/ – Vilhena Silva Advogados“O grande diferencial da Dona Comunicação é sua capacidade de compreender com clareza os objetivos estratégicos de seus clientes e de propor ações efetivas e feitas sob medida para atender às especificidades de cada negócio.
Sou muito grata à equipe da Dona por seu profissionalismo carinhoso, por sua escuta atenciosa e por sua perseverança!”Eva Hirsch PontesSócia-Diretorahttp://www.
phoenixcoach.
com.
br/ – Phoenix Coach“Encontramos na Dona competência (Expertise + Inovação) e um grande espírito de parceria que faz toda a diferença e gera valor.
”Andreza MartinsDiretora Executivahttp://www.
afs.
org.
br/ – AFS Intercultura Brasil“Trabalhamos com a Dona Comunicação e abertura proporcionada nas mais diversas mídias dentro de nosso seguimento foi excelente.
Indico fortemente o trabalho de assessoria de imprensa da Dona Comunicação.
”Ericson CostaDiretor Médico Adminstrativohttp://www.
dremerson.
com.
br/ – Dr.
Emerson Laboratório e Imagem“A transparência das tarefas realizadas sempre nos permitiram estar a par de cada passo.
Isso nos dá a confiança necessária para saber que eles estão realmente comprometidos na realização do trabalho.
”Tiago SilvaGerente de Marketinghttp://realprotect.
net/ – Real Protect“A Dona Comunicação nos dá a tranquilidade de saber que suas atividades serão realizadas de forma competente e comprometida, podendo, então, direcionar nossa atenção para ações de rotina.
”Bernardo FurtadoGerente de Acompanhamento e Controlehttp://www.
mudes.
org.
br/ – Fundação Mudes“A equipe inteira está de parabéns pelo profissionalismo e empenho.
Todos estão sempre dispostos a ajudar e a solucionar todas as questões de forma rápida e eficiente.
”Dra.
Vanessa MüllerDiretora-médica http://vtmneurodiagnostico.
com.
br/ – VTM Neurodiagnóstico“A equipe sempre foi muito prestativa e eficiente.
A distância física entre eles (Rio de Janeiro) e nós (Alphaville-SP) nem pareceu existir! Tivemos oportunidade de participar de diversas matérias em veículos importantes e de bastante impacto.
”Dra.
Tatiana JerezDermatologistahttp://clinicajerez.
com.
br/ – Clínica Jerez“Trabalhamos bastante para atender às demandas iniciais, mas os resultados logo apareceram: os temas abordados pela empresa estão em evidência e não perdemos mais oportunidades de divulgação.
”Leonardo CostanzaDiretor Executivo e Operacional http://www.
m2msolutions.
com.
br/ – M2M Solutions“O trabalho desenvolvido pela Dona Comunicação chama atenção pelo entrosamento.
Como cliente, sinto como se fizessem parte da minha equipe, tal é a integração e a confiança.
”Drª.
Andrea Lima BarbosaDiretora-médica http://www.
cosfa.
com.
br/ – Clínica de Olhos São Francisco de AssisVamos conversar sobre a sua COMUNICAÇÃO? Dona News: receba nossas novidades!Dona News: receba nossas novidades! RIO DE JANEIRO Rua da Quitanda, 50 | 1301 Centro | 21 2220.
0564 Onde Estamos | Contato SÃO PAULO Av.
Paulista, 2202 | Cj.
31 Cerqueira César | 11 3508.
1930 Onde Estamos | Contato Scroll to top

Localização como chegar a Dona Comunicação