Dormecenter Colchões Pituba, Salvador - BA

Av. Manoel Dias da Silva, 1392 - Pituba, Salvador - BA, 41830-001, Brasil
Salvador - BA

Loja de Colchões em Salvador | Loja de Colchões em Salvador - - SOBRE NÓSPRODUTOSLOCALIZAÇÃO(71)32058684(71)33556810A Dormecenter foi fundada em 1998 com o objetivo de oferecer soluções diferenciadas para a melhoria da qualidade do sono.
Um lugar pensado para receber nossos clientes com mais conforto e atendimendo personalizado.
 Oferecemos um mix de colchões para atender todos os perfis e gostos.
Além das camas box, colchões de molas e de espuma, comercializamos travesseiros, protetores de colchões, cabeceiras, poltronas, estrados anatômicos e camas motorizadas.
A maioria dos colchões são de marcas importadas com fabricação no Sudeste e no Sul do país.
A Dormecenter preza por disponibilizar produtos com qualidade comprovada através de selos de garantia, e assim oferecer aos seus clientes, o que poderá haver de melhor  numa Loja de Colchões em Salvador .
A empresa sempre está atenta às novidades e inovações do mercado do sono para indicar e orientar seus clientes.
A equipe está preparada para indicar o melhor produto para cada perfil de cliente considerando sempre seu peso, altura, conforto e problemas de saúde.
Não nos preocupamos em apenas vender, nosso objetivo é que cada cliente obtenha o produto certo para um sono de qualidade.
Colchões com até 60% de desconto ??????????????Clique aqui!???????SOBRE NÓSSOBRE NÓSConheça um pouco sobre a melhor Loja de Colchões em SalvadorinicioSobre nósServiçosContatoLocalizaçãoCONTATOEntre em contato com a Dormecenter e conheça a mais completa loja de colchões em SalvadorK i n g  K o i lColchões de mola.
A c e s s ó r i o sTravesseiros, lençóis, fronhas, protetores de colchão, dentre outros.
P i l a t iCama baú e camas motorizadas.
E L E G A N C EColchões de espuma.
F L E XColchões de mola.
S i m m o n sColchões de mola.
PRODUTOSAs melhores marcas da melhor loja de colchões em Salvador L O J A   I T A I G A R AShopping Itaigara – 1º PisoAo lado da Caixa FederalVeja o mapaFaça-nos uma visita e conheça melhor este produto! *Consulte condições.
  Exclusividade Dormecenter CAMA CENTURY - PILATIL O J A   P I T U B AAv.
Manoel Dias da Silva, 1392       Ao lado da ConstruartVeja o mapaFNameE-mailAssuntolEx: 71 98888 8888TextareaE N V I A RFone: Pituba(71) 3205-8684(71) 99106-2082Fone Itaigara(71) 3355-6810(71) 99206-5504

Localização como chegar a Dormecenter Colchões Pituba