Dr Alex Alves de Lima - Cardiologista, Manaus - AM

Av. Efigênio Salles, 2300 - Aleixo - Aleixo, Manaus - AM, 69060-020, Brasil
Manaus - AM

Endocardio - Clínica Médica - Cardiologia | Cardiologista em Manaus (Alves Serviços Médicos): atendemos particular e convênios (Hapvida, Manausmed / Funserv, Apsef, Onam Gold e Planassiste) - - Ligue-nos diretamente: (92) 3343-5080 Faça-nos uma visita.
Ver no mapa Agende sua consultaAgende online a sua consulta ou exame com cardiologista em Manaus (24hr por dia/7 dias por semana) que em até 1 dia útil retornaremos o seu contato via telefone para confirmar o dia e a hora de sua consulta ou exame:por telefone:(92) 4141-2388por email:endocardiomanaus@gmail.
com…ou preencha os seus dados em nossa página de agendamento:AGENDE AQUIProposta de convêniosTem interesse em usar a nossa estrutura e recursos humanos para ampliar a capacidade de seu convênio/seguro de saúde e oferecer serviços especializados em cardiologia aos seus clientes? Entre em contato e faça-nos uma proposta de convênio:PROPOSTA DE CONVÊNIOConheça os nossos examesOferecemos em nossa lista de exames os seguintes métodos diagnóstico:VEJA A NOSSA PÁGINA DE EXAMESLaudos remotosTerceirize os laudos dos seus exames.
Confeccionamos seus laudos em seu ambiente de trabalho (clínica ou consultório) ou remotamente via internet.
Laudamos:Ligue-nos ou preencha os seus dados em nossa página de contato:CONTATOSobreAtuando em atendimento ambulatorial e emergencial desde o ano de 2003 em hospitais e clínicas particulares na cidade de Manaus.
Ampla experiência no acompanhamento de internações hospitalares e em leitos de UTI (visitas médicas e procedimentos, tais como acesso venoso central, entubação orotraqueal).
CONTATOConvênios VEJA NOSSOS CONVÊNIOS Made by Themefuse - Premium WordPress Themes

Localização como chegar a Dr Alex Alves de Lima - Cardiologista