Dr. Alex Gonçalves, Piracicaba - SP

R. Silva Jardim, 1786 - Alto, Piracicaba - SP, 13419-140, Brasil
Piracicaba - SP

Home - - HospitalSanta Casa de Piracicaba Ligue: (19) 3417-5000 INSTITUCIONAL Gestão de Qualidade Museu Livro 150 Anos Santa Casa Livro História da Santa Casa (1999 a 2011) Complexo Hospitalar --> Responsabilidade Social Portal GP SERVIÇOS SANTA CASA SAÚDE TRANSPARÊNCIA UTI CORONARIANA UCO INSTITUTO DE IMAGENOLOGIA SERVIÇOS DE IMAGEM UNIDADE DE NEFROLOGIA HEMODIÁLISE Serviços de Imagem Maternidade Cardiologia Jornal Mensal A Santa Casa de Piracicaba tem editado, há cerca de vinte anos, o seu jornal informativo.
A publicação, em formato tablóide, 12 páginas e tiragem mensal de oito mil exemplares, é encaminhada a autoridades, entidades representativas, órgãos de classe, instituições de saúde, empresas, médicos, funcionários e clientes do Santa Casa Saúde e tem a missão de reforçar os laços da Instituição com a comunidade, informando-a periodicamente sobre os principais eventos desenvolvidos pelo Hospital.
Confira! Adote um Quarto SUS O desafio de reestruturar os 72 quartos que a Santa Casa de Piracicaba destina exclusivamente para atendimento pelo Sistema Único de Saúde ganhou um forte aliado: a campanha ADOTE UM QUARTO SUS E FAÇA A DIFERENÇA.
A iniciativa, lançada pela própria Santa Casa em dezembro de 2011, conquistou até o momento o apoio de pessoas físicas e jurídicas para a adoção e completa remodelação de 39 quartos.
A importância da iniciativa ganha ainda mais relevância diante dos números: pelo menos 60% dos cerca de 20 mil atendimentos realizados mensalmente pela Santa Casa são destinados ao SUS.
Eventos/Publicações Ao longo do ano, a Santa Casa de Piracicaba realiza dezenas de eventos com a proposta de promover a qualificação de suas equipes multiprofissionais com vistas à humanização da assistência.
São exemplos os ciclos de palestras e estudos promovidos durante a Semana de Enfermagem, Semana do Diabetes, Semana de Combate às DSTs AIDS, Semana de Prevenção aos Acidentes de Trabalho, Fóruns de Estudos em Cardiologia, Urologia e Oncologia; especialização em cirurgia e traumatologia buco maxilo facial; Encontro de Prematuros e Familiares; Fórum de Doenças Raras e Semana de Combate à Infecção Hospitalar, entre outras diversas ações.
Leia mais Leia mais Em Construção Estamos aqui a sua disposição! Av.
Independência, 953 - Bairro Alto - Piracicaba/SP Telefone:(19) 3417-5000 E-mail: contato@santacasadepiracicaba.
com.
br

Localização como chegar a Dr. Alex Gonçalves