Dr. Cyro Carvalho, Ipirá - BA

R. Valdomiro Lins, 48 - Centro, Ipirá - BA, 44600-000, Brasil
Ipirá - BA

Cyro Carvalho Odontologia Especializada – Ipirá Bahia - - Fale Conosco 55 75 99181-1912 Lauro de Freitas - Ipirá Bahia - Brasil Fale Conosco 55 75 99181-1912 Lauro de Freitas - Ipirá Bahia - Brasil Clínica Dr.
Cyro CarvalhoOdontologia EspecializadaDR.
CYRO CARVALHO O Dr.
Cyro Carvalho da Silva Santana é cirurgião dentista, inscrito no Cro-BA sob o nº 2.
490.
 É especialista em Ortodontia segundo a Filosofia dos Seis Elementos da Harmonia Orofacial (realizado em San Diego Califórnia) do prof.
Dr.
Lawrence Andrews, criador dos aparelhos ortodônticos modernos (straight-wire).
Especialista em Metodologia do Ensino Superior e da Pesquisa Científica Aplicada à Saúde.
Especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares segundo a reabilitação neuro-oclusal.
Aperfeiçoamento em Ortodontia UCSF-USA (master em ortodontia).
Graduando em Implantodontia Ceno Bahia e ex-professor de Odontologia da UEFS.
Diversos cursos de aperfeiçoamentos e atualizações clínicas em odontologia e participações em congressos e seminários.
FIQUE POR DENTRORazões para realizar um Tratamento Ortodôntico Desde o nascimento do primeiro dente e durante toda a vida, vários fatores, genéticos e ambientais, atuam na forma da boca e posição dos dentes.
Se estes fatores não forem corrigidos ou controlados adequadamente, irão levar a alterações na oclusão (posição dos dentes e forma de morder)…continue lendo Quando se pode fazer um Tratamento Ortodôntico A oclusão dentária (posicionamento dos dentes e forma de morder) se desenvolve simultaneamente à face e às demais estruturas da boca e é considerada completa por volta dos 18 anos de idade.
Durante todo este tempo diversos fatores atuam nesta região do organismo.
Estes fatores podem ser hereditários, do ambiente, como tipo de alimentação, hábitos e saúde bucal, ou distúrbios e doenças na fase de crescimento…continue lendo Nossas Especialidades Implantodontia – Ortodontia – Ortopedia Funcional – Disfunção da ATM – Clínica – Prótese  – Endodontia Estética – Clareamento Dental – Cirurgia – Lentes de Contato – Tratamentos Ortodônticos de 12 a 24 manutenções…saiba mais ENTRE EM CONTATO Fale conosco através de nosso formulário de contato e enviem-nos suas dúvidas, observações e sugestões enviar

Localização como chegar a Dr. Cyro Carvalho