Dr Dario Santuchi, Linhares - ES

Av. São Mateus, 1283 - Aviso, Linhares - ES, 29901-350, Brasil
Linhares - ES

Dr Dario Santuchi - Médico Cardiologista - - Informações 08/12/2017 Valvopatias O que é prolapso de valva mitral? 25/01/2017Dr Dario Santuchi0 Prolapso da válvula mitral Atenção para os seguintes aspectos: – Prolapso da Válvula Mitral é a anormalidade cardíaca valvar mais comum.
– Muitos pacientes com Prolapso da Válvula Mitral não têm sintomas nem necessitam de […] Infarto O infarto que deu certo.
07/11/2016Dr Dario Santuchi0 Crônicas de um Hospital Cardiológico.
Era uma quarta feira do mês de julho, rotina comum de todo hospital corredores movimentados o pronto socorro lotado e eu chegava para mais um dia de plantão.
Cheguei mais cedo […] Insuficiência Cardiaca Tenho insuficiencia cardiaca e agora? 21/10/2016Dr Dario Santuchi0 Você tem o diagnóstico de insuficiência cardíaca e agora quais são os próximos passos, como cuidar, quais os segredos? Essas são as respostas que quero fornecer com estes artigos visando uma melhora no tratamento de […] Hipertensao Controle garantido da pressão seguindo esta técnica de 6 passos.
3º Passo 08/10/2016Dr Dario Santuchi0 Atividade física/Exercício físico ( Existe diferenças) Atividade física refere-se a qualquer movimento corporal que aumente o gasto energético, o que inclui andar na rua, subir escada, fazer trabalhos físicos domésticos, fazer práticas físicas de lazer.
[…] Hipertensao Controle garantido da pressão seguindo esta técnica de 6 passos.
07/10/2016Dr Dario Santuchi0 A pressão alta é uma das doenças mais comuns na nossa população e existem 6 passos que são garantidos que seguindo a risca, sua pressão no minimo ficará melhor do que está.
Estas informações é […] 123…7» O que é insuficiência Cardíaca? Em destaque TemasCirurgia CardiacaHipertensaoHospital Rio DoceInfartoInsuficiência CardiacaPrevençãoSem categoriaUncategorizedValvopatias Dr Dário Santuchi

Localização como chegar a Dr Dario Santuchi