Dr. Diogo Lima ( Cirurgia Plástica ), Passos - MG

Av. Arouca, 260 - Centro, Passos - MG, 37900-152, Brasil
Passos - MG

Dr.
Diogo Lima - Cirurgia Pl?stica em Passos/MG - dr diogo lima, doutor diogo lima, cirurgia pl?stica em passos, cirurgia pl?stica passos mg, lipoaspira??o em passos, cirurgi?o pl?stico passos mg, tratamentos est?ticos em passos mg, rinoplastia em passos mg, botox passos mg, gluteoplastia em passos mg, cirurgia de mama passos mg, cirurgia protese de mama passos, otoplastia passos mg ,cirurgia est?tica passos mg, dr diogo almeida lima, cirurgia pl?stica de face passos mg, clinica de cirurgia pl?stica em passos mg, cirurgia pl?stica minas gerais, cirurgia reparadora em minas gerais, cirurgia reparadora passos mg, cirurgia est?tica em passos mg, cirurgia est?tica passos mg, microcirurgia reconstrutiva minas gerais, microcirurgi?o em minas gerais, microcirurgia em cirurgia pl?stica, pr?tese de mama minas gerais, cirurgi?o pl?stico mg, cirurgi?o pl?stico minas gerais, cirurgi?o pl?stico s?o sebasti?o do para?so, cirurgi?o pl?stico piumhi, cirurgi?o plastico formiga, cirurgi?o pl?stico alfenas, cirurgi?o pl?stico belo horizonte, cirurgi?o pl?stico ribeir?o preto - - Cirurgias e Est?tica Lipoabdominoplastia Indicada no tratamento das altera??es do abd?men que ocorrem principalmente ap?s a gesta??o e mudan?as significativas do peso visa corrigir flacidez, excesso de pele e gordura localizadas no abd?men, al?m de reaproximar a musculatura abdominal afastada para se obter um formato mais harm?nico desta regi?o corporal Botox A toxina botul?nica ou Botox ? um produto que age sobre o m?sculo, e impede que impulsos nervosos os alcancem, o que permite relaxamento muscular e redu??o das contra??es e assim das rugas da pele Mamoplastia Redutora Conhecida tamb?m como redu??o de mama.
Nesta cirurgia remove-se o excesso de gordura, gl?dula e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional ao seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios volumosos e pesados, que dificultam vestu?rio e postura adequada Cirurgia Est?tica A cirurgia pl?stica est?tica ? aquela realizada com o intuito de remodelar as estruturas normais do corpo, principalmente para melhorar a apar?ncia e a autoestima do paciente, n?o sendo uma interven??o dita necess?ria e nem por motivos de sa?de.
Cirurgia Reparadora A cirurgia reparadora ? destinada a corrigir estruturas do corpo, cujas anomalias podem ser devidas a traumatismo, infec??o, defeitos cong?nitos, doen?as, tumores ou ainda no desenvolvimento corporal.
Normalmente realiza-se este tipo de cirurgia com o objetivo de melhorar a fun??o do ?rg?o ou membro, podendo no entanto, ser igualmente realizada para proporcionar ao paciente uma apar?ncia que se aproxime o mais pr?ximo poss?vel do normal.
Microcirurgia Reconstrutiva ? uma ?rea da cirurgia pl?stica reconstrutiva que trabalha com a liga??o de vasos e nervos milim?tricos utilizando microsc?pio e lupas magnificadoras.
Esta t?cnica possibilita a realiza??o de reimplantes de membros e transplantes de tecidos para corre??o de grandes defeitos corporais devido a acidentes e retirada de tumores.
Rua Santo Ant?nio, 56 - CENTRO | PASSOS/MG | CEP: 37900-082 TELEFONE: (35) 3526-3761 ou 99810-6352 DR.
DIOGO ALMEIDA LIMA ? 2014 - Todos os Direitos Reservados .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Seu browser n?o suporta esse tipo de audio.
CRISOFT - Criação de Sites ® 2005

Localização como chegar a Dr. Diogo Lima ( Cirurgia Plástica )