Dr. Fogão, João Pessoa - PB

R. Min. Marcos Freire, 26 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58038-370, Brasil
João Pessoa - PB

Dr.
Fogão - - Dr.
Fogão Quem Somos Empresa especializada em consertos, manutenção, instalação de fogões domésticos e industriais, tubulações a gás e conversão de fogões de gás LP para GN e vice-versa.
A DR.
FOGÃO surgiu da união da experiência da CASA CASTELLIANO, que atua no mercado de serviços em fogões desde 1959, e a juventude da terceira geração da família Castelliano.
Com o crescimento da cidade e a chegada de novas fontes de energia, a exemplo do gás natural, a Dr Fogão estruturou-se para atender os segmentos de serviços em equipamentos a gás(domésticos e industriais), como também nos serviços de instalação de tubulações prediais.
Para isso, se estruturou com veículos equipados com ferramentas e equipamentos de última geração e uma equipe de engenheiros e técnicos capazes de solucionar as necessidades do mercado com segurança e agilidade, utilizando-se das normas e regulamentos de instalação de gás vigentes no país.
Somos uma empresa credenciada pela PBgas – Companhia Paraibana de Gás, conforme publicação no Diário Oficial do Estado de 01/08/2015 e registrada no CREA-PB – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba sob o nº 341308-0.
Serviços Serviços Domésticos - Serviço em domicílio em fogões das diversas marcas, inclusive cooktops(fogão de mesa); - Instalação de fogões e adaptações da localização do botijão conforme layout da cozinha; - Conversão de fogões de GLP(Ga?s de Botija?o) para GN(Ga?s Natural) ou vice-versa; - Instalação de aquecedores a gás e muito mais.
Serviços Industriais - Serviço de conserto e instalação de fogões industriais; - Instalação de Centrais de Gás para GLP; - Teste de estanqueidade da rede de distribuição de gás.
Serviços Prediais - Elaboramos e executamos projetos de instalação de rede de gás interna em prédios, condomínios, restaurantes; - Fazemos reformas e manutenção na rede de gás interna de estabelecimentos comerciais e industriais; - Fazemos vistorias nos reguladores de gás para avaliação quanto à validade dos mesmos; - Efetuamos Teste de Estanqueidade da rede interna de distribuição de gás.
Contato Para solicitar um orçamento, fazer uma sugestão, uma reclamação ou qualquer outro assunto do seu interesse, basta preencher os dados abaixo e clicar em enviar ou então nos contactar pelo telefone ou pessoalmente em nossa loja, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Campos em vermelho são obrigatórios.
Enviar Rua Ministro Marcos Freire, 26, Manaira - João Pessoa, PB - CEP: 58.
038-370 - (83) 3268-0601 / (83) 3244-1343 / (83) 98645-9508 Nossa missão Ser uma empresa que faça diferença de forma positiva na vida dos seus clientes e colaboradores.
Nossa visão Ser reconhecida regionalmente como referência na prestação de serviços em equipamentos a gás.
Valores que prezamos Ética Respeito Qualidade nos serviços Trabalho em equipe Proatividade

Localização como chegar a Dr. Fogão