Dr. Gimmy Sales, Manaus - AM

Centro Médico e Odontológico de Manaus - R. Acre, 12 - 314 - Nossa Sra. das Gracas, Manaus - AM, 69000-000, Brasil
Manaus - AM

Clínica Dr.
Gimmy Sales - -   Toggle navigation Dr.
Gimmy Sales Onde Estamos Centro Médico e Odontológico de Manaus Sala 314 Ler Mais Nutrologia Esportiva Promoção da saúde Desempenho Recuperação Prevenção Ler Mais Atender é servir! Visite-nos e surpreenda-se! Consulta: (92)982394866 Ler Mais Nossos Valores Ética e Compromisso Responsabilida Social Disposição e Qualidade Transparência e Respeito Ler Mais NUTROLOGIA Oferecemos diversos serviços relacionados à atividade física e assessoria esportiva.
Ler mais ATENDIMENTO Edifício CEMOM - Centro Médico e Odontológico NUTRIÇÃO Montaremos um bom plano alimentar que servirá como parte fundamental da prevenção e do tratamento.
Ler mais Áreas de Atuação Nutrologia Esportiva Aplicação dos conhecimentos de fisiologia e bioquímica no esporte e atividades físicas.
Dislipidemias Distúrbio nos níveis de lipídios e/ou lipoproteínas no sangue.
Hipertensão arterial Doença caracterizada pela elevação dos níveis tensionais no sangue.
Modulação hormonal masculino e feminino Através de exames laboratoriais, traçamos o perfil hormonal do paciente detectando suas necessidades.
Avaliação Corporal por Bioimpedância É o exame mais preciso, prático, confortável e eficiente para avaliação da composição corporal.
Alergias, intolerâncias e transtornos alimentares Atento aos sintomas, cuidados e tratamentos, você conhecerá a diferença entre esses três problemas e como evitá-los.
Nutrição Esportiva Aumento do desempenho físico, desportivo, evolucional, hibernolar e recuperação pós-exercício do atleta.
Performance física e atlética Obtenção de dicas e métodos que podem contribuir para a melhora de seu desempenho e performace na modalidade praticada.
Gestão do envelhecimento Estudamos o processo de envelhecimento em suas dimensões biológica, psicológica, social e cuidados dos nossos pacientes.
Dr.
Gimmy Sales Médico | Nutrólogo | Nutricionista Qualificação Médico (CRM-AM 8365) especialista em Nutrição Esportiva, Nutricionista e clínico há 12 (doze) anos.
Especialização Tornou-se especialista em prescrever dietas equilibradas para promover a perda de peso, ganho de peso através do aumento da massa muscular, manutenção do peso e de dietas de nutrição clínica personalizadas.
Reconhecimento Se dedica a promover uma alimentação equilibrada através da avaliação nutricional anamnese, composição corporal, valor calórico total, cardápios e consultoria através de assessoria à empresas, clubes e academias.
21595 Acessos ao Site 554 Curtidas Fanpage 33000 Seguidores Instagram 1025 Pacientes Atendidos A Clínica Localização e Contato Sala 314 - 3º Andar | Rua Acre, nº 12 | Nossa Sra.
das Graças Manaus, AM | CEP: 69000-000.
Telefone: (92) 98239-4866 Infraestrutura Nossa clínica dispõe do que há de mais moderno em tecnologia em espaços individuais amplos, climatizados e desenvolvidos especialmente para atender de maneira integral aos nossos clientes.
Tudo isso, amparado por profissionais renomados em suas especialidades.
Atendimento Atender é servir! Para nós o importante é identificar a necessidade específica de cada cliente, de acordo com seu perfil, genética e personalidade.
Multimídia Depoimentos Matérias e Eventos Adriano Martins chega ao topo.
Ainda era estilo Vale-Tudo.
Não tinha protetor bucal, nem luvas.
Era na cara e na coragem.
Logo após o evento, conheci o Dr.
Gimmy Sales (Médico e Nutricionista) que até hoje me atende e descobrimos que estava em overtraining (excesso de treino).
Ler mais Nutrição Esportiva A escolha correta dos alimentos contribui para a manutenção da saúde, controle do peso e melhora da performance nas atividade física.
Nosso organismo depende de energia e nutrientes.
Estas necessidades são supridas.
Ler mais Estreantes IFBB Rio 2015 Aqui no Brasil ainda é uma prática que está começando a se difundir e que sofre discriminação por falta de informação”, explica o nutricionista Gimmy Sales.
Toda pessoa possui necessidades nutricionais para que seu organismo funcione.
Ler mais

Localização como chegar a Dr. Gimmy Sales