Dr. Giuseppe Figliuolo, Manaus - AM

R. Fortaleza, 528 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-080, Brasil
Manaus - AM

Dr.
Giuseppe Figliuolo | Urologista - Urologista - ProstatiteTodo mundo sabe que a maioria dos homens tem muita resistência em procurar um médico, principalmente quando os sintomas são ligados à saúde íntima.
Disfunção ErétilDefine-se disfunção erétil, ou impotência sexual masculina, como a dificuldade de atingir ou de manter uma ereção suficiente para que a relação sexual seja bem-sucedida.
Banner Tratamentos 2015 Banner Novembro AzulBanner Novembro Azul Cálculos na bexigaCálculos na bexiga são massas duras de minerais que se concentram na bexiga….
Câncer de PênisO câncer de pênis é uma doença mais frequente na população de baixo nível socioeconômico….
AndropausaA prevalência deste distúrbio varia de 10 a 30% dos homens já na sexta década de vida.
Com o aumento da expectativa de vida, o problema tornou-se mais prevalente.
Prevenção câncer de próstataNo exame de toque, o médico introduz o dedo através do ânus, fazendo a palpação da superfície da próstata à procura de caroços….
Cirurgia Minimamente InvasivaConsidera-se minimamente invasiva toda a cirurgia que para um mesmo propósito apresenta menor agressão aos tecidos do corpo.
UrologiaA UROLOGIA é a especialidade médica que trata do aparelho genital masculino e do aparelho urinário masculino e feminino.
Doenças Urológicas Conheça mais sobre elas!!! Selecione uma opção Sobre o Médico Atualmente é médico urologista e cirurgião geral, membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia, especialista em uro-oncologia no Instituto Nacional do Câncer, professor de urologia da Universidade Estadual do Amazonas, mestre em medicina pela Universidade Estadual do Amazonas, chefe do serviço de uro-oncologia da fundação CECON, preceptor da residência de urologia do HUGV.
Dr.
Giuseppe Figliuolo (CRM 4692) Uro-Oncologia, Urologia Geral, Endourologia, Cirurgia Minimamente Invasiva Artigos publicados Notícias sobre saúde Nossos Tratamentos Disfunção Erétil Câncer de Pênis Pedras nos rins Problemas no Pênis Próstata Cirurgia Minimamente Invasiva Urologia Uropediatria Uroginecologia

Localização como chegar a Dr. Giuseppe Figliuolo