Dr. Wellington Reis, São Luís - MA

Sala 0902, Edifício Office Tower - R. dos Azulões, 01 - Jardim Renascenca, São Luís - MA, 65075-060, Brasil
São Luís - MA

Home - Clínica Dr.
Wellington Reis - Emagrecimento e Performance - Home-Clínica Dr.
Wellington Reis- Emagrecimento e Performance: Mude sua rotina e conquiste o corpo ideal com acompanhamento de profissionais especializados.
- Nutrologia Conquiste o corpo ideal sem deixar de lado a sua saúde.
Saiba mais Emagrecimento saúdavel Mude o seu corpo e sua vida.
Saiba mais Medicina esportiva Quando você muda e o mundo muda com você.
Saiba mais Longevidade saudável O tempo vai parar pra você.
Saiba mais Dr.
Wellington ReisCRM/SP- 173552 / CRM-MA 4971Área de atuação: Emagrecimento saudável, performance, aumento de massa magra, nutrição esportiva, mudanças dos hábitos de vida, planejamento estratégico em saúde, longevidade saudável e modulação hormonal.
Médico graduado pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA) Especialista em Nutrologia (Associação Brasileira de Nutrologia/ABRAN) Especialista em Medicina do Esporte (Universidade Católica de Petrópolis/RJ) Medicina e Estética (Colégio Brasileiro de Medicina e Cirurgia Estética/RJ)Conheça nossa clínica.
SÓ NOS TEMOSPioneiro em Nutrologia e Medicina Esportiva; Excelente localização no prédio conceito em São Luís; Atendimento diferenciado ao público com hora marcada; Estacionamento exclusivo com rotatividade no subsolo.
Depoimentos dos clientes Ademar Candido Estou muito satisfeito com os meus atendimentos.
Tive todas as minhas expectativas superadas diante do obstáculo que era seguir uma rotina de dieta rigorosa em associação com a atividade física.
Os resultados obtidos são frutos do meu empenho e da confiança no Dr.
Wellington Reis, que só me fazem ter animo e motivação para continuar nessa nova fase da minha vida.
Conto com o grande conhecimento acadêmico e disponibilidade de bem atender seus pacientes sempre que necessário, no início dessa jornada as dúvidas são muitas e determinantes para o sucesso do plano traçado pelo médico e com Dr.
Wellington Reis não temos essa preocupação! Juliana Noleto A mais de dois anos sou paciente do Dr.
Wellington Reis, desde então só tenho resultados satisfatórios, alcançando os objetivos planejados em consultório de uma forma saudável.
O diferencial que qualifica mais ainda Dr.
Wellington é a dedicação e a atenção que tem com seus pacientes.
Marina Trovão Percebemos quão grande um homem é, quando vemos nele, que o que realmente importa não é quanto ele acumula em bens e coisas materiais, mas sim o poder que ele tem de transformar a vida das pessoas.
E esse é o Dr Wellington Pereira dos Reis, um grande homem arrojado, que entrou em minha vida e a transformou! Transformou com a sua sabedoria e com todo o seu conhecimento médico, sua gentileza, sua humildade paciência, eu só tenho que agradecer ele e a Deus, por ter colocado em meu caminho esse médico tão competente, com tão vasto conhecimento e esse ser humano impar que ele é.
Muito obrigada Dr Wellington, uma grande honra ser sua paciente.
Informações clinicadrwellingtonreis@outlook.
com Avenida do Vale, 8A, Edifício Michelangelo Office, Sala 804 Renascença 2 - São Luís/MA (98) 3227-7496 / (98) 3089-4869 (98) 98130-2277 FacebookLocalização Instagram

Localização como chegar a Dr. Wellington Reis