Dr.Antonio Cabral, Salvador - BA

R. Amazonas, 1068 - Pituba, Salvador - BA, Brasil
Salvador - BA

Dr Antonio Cabral - Cirurgião Bucomaxilofacial em Salvador - Especialista em Cirurgia e traumatologia Bucomaxilofacial, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgia e traumatologia Buco-Maxilo-Facial.
- Ligue e agende agora: Salvador: (71) 3351-8080 | Feira de Santana: (75) 3011-3244 Open/Close Menu Cirurgião Bucomaxilofacial em Salvador Skip to content Casos ClínicosInformativoContato Dr.
Antonio CabralDr.
Antonio Cabral graduou-se pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia e é Especialista em Cirurgia e traumatologia Bucomaxilofacial pelo Hospital Santo Antonio (Irmã Dulce) e Hospital Professor Edgar Santos.
Saiba mais sobre DISTÚRBIO DE ATM Pode ser descrito como um ciclo de dores, espasmos musculares e desequilíbrio da articulação … CIRÚRGIA ORTOGNÁTICA Pacientes adultos que apresentam alterações dentofaciais ocasionados pela deficiência ou excesso… IMPLANTE DENTÁRIO São parafusos confeccionados em titânio comercialmente puro que podem ser colocados … CIRURGIA BUCOMAXILOFACIAL Tratamento de deformidades, patologias e traumas da cavidade bucal e da face.
  BICHECTOMIA Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês) é uma estrutura gordurosa … TRAUMA FACIAL Em caso de acidentes, uma das partes do corpo mais complexas e importantes … Informativo  3 de agosto de 2017 Sedação consciente: controle da dor e ansiedade Um dos principais problemas dos pacientes é o medo e a ansiedade de ir ao… 22 de fevereiro de 2017 Mandíbula pequena, ou para trás, pode causar obstrução na passagem de ar Chamada de apneia obstrutiva do sono, a enfermidade, que se tornou mais comum por conta…  21 de janeiro de 2017 Disturbio da articulação Temporomandibular O distúrbio da Articulação Temporomandibular (ATM) pode ser descrito como um ciclo de dores, espasmos… Agende agora sua consultaQuero agendar  © 2017 Todos os direitos reservados    Quer um site bonito e vendedor? Acesse >> www.
nexttdigital.
com.
br 

Localização como chegar a Dr.Antonio Cabral