Dr.Niva & Cia., Itu - SP

Av. Dr. Ermelindo Maffei, 43 - São Luiz, Itu - SP, Brasil
Itu - SP

Niva | Rações para pets em Itu - - (11) 4013-0427(11) 4023-6703(11) 4013-5453(11) 4013-3320ContatoO grupo completo para o melhor atendimento do seu petMedicamentos Veterinários Rações para todo tipo de pets Aquarismo - Peixes ornamentais e aquários Clínica Veterinária (pets e exóticos) Exames e Cirurgia de Animais Pet Shop Banho e Tosa Pet MóvelRações para pets - Aquarismo - Veterinária - Pet Shop Banho e TosaO Grupo NIVA atende com três empresas em Itu, todo o relacionado com pets, tal como acostumamos chamar os nossos animais de estimação.
Nossos serviços iniciam com a Pet NIVA, cuidando da alimentação e o lazer, oferecendo um amplíssimo sortido de rações de ótimas marcas referentes no mercado, para todos os tipos de pets, sejam cachorros, gatos, aves, peixes ou animais exóticos.
A loja oferece para os amantes do aquarismo um amplo sortido de peixes ornamentais e aquários.
Também temos venda de alevinos para pesqueiros.
Alem do cuidado alimentar, temos o mais variado estoque e sortido de brinquedos e acessórios para seu pet se sentir muito amado e compartilhar horas muito especiais com seus donos, como assim também de medicamentos, para que o cuidado dos seus pets seja mais profundo a nível saúde.
Quando eles apresentam algum problema neste quesito, a nossa empresa Dr.
Niva & Cia.
Veterinários coloca ao seu dispor uma completa clínica veterinária, com seis profissionais atendendo, mais exames imediatos, raios "X", e um completo centro cirúrgico incluindo internação pré e pôs cirurgia Também oferecemos para os casos que seja requerido, atendimento domiciliar para ajudar em todo o que seja necessário para seu pet.
E quando o tema é complementar a saúde com a beleza, a nossa empresa Dr.
NIVA Pet Shop Banho e Tosa, se encarrega de tratá-los como num verdadeiro spa para pets, atendendo e tratando-os com o maior carinho e profissionalismo.
Nascida em Itu como Agro Niva faz mais de 20 anos, nossa empresa iniciou suas atividades fornecendo todo o necessário para o agricultor da cidade, e também todo o necessário para os animais das chácaras e sítios da região, inclusive rações para pets residenciais.
 Aos poucos foi incrementando seus serviços e produtos.
No ano de 2006 abriu a clínica veterinária e agregou a venda de medicamentos veterinários em Itu para o melhor atendimento dos animais, agregou todo o necessário para aquarismo, peixes e aquários; incorporou criação e venda de alevinos para fornecimento para os pesqueiros da região.
E no ano de 2010 também criou seu espaço para atendimento dos pets para banho e tosa em Itu.
A medida que os tempos foram mudando, também a Agro Niva foi mudando, conforme as necessidades e requerimentos dos seus clientes.
De tal forma, hoje está focada mais especificamente nos "pets" e animais em geral, sejam residenciais ou de sítios, e por isso também a mudança do nome para Pet NIVA.
Sempre com o mais agradável e cordial atendimento aos clientes, e o maior carinho e cuidado para com os bichos, seus proprietários mantém uma clientela numerosa, incorporando o atendimento veterinário à domicilio e também o sistema de leva e traz para seu serviço de banho e tosa.
Promoçõesda PetNIVA!!Veja Agora.
Pet NIVADr.
Niva & Cia Veterinário Dr.
Niva Pet ShopDesenvolvido por HSW Soluções ME (2016) Pet NIVA - Todos os direitos reservadosÁrea Restrita(11) 4013-0427(11) 4023-6703(11) 4013-5453(11) 4013-3320

Localização como chegar a Dr.Niva & Cia.