Drogaria Souza Aguiar, Betim - MG

R. Dr. Antônio Gravata, 39 - Centro, Betim - MG, 32600-016, Brasil
Betim - MG

Drogaria Souza Aguiar – Drogaria Souza Aguiar - - ServiçosTele Entrega 3531-2117Ligue agora e faça seu pedidoWhatsapp 99252-4646Faça seu pedido pelo WhatsappLaboratórioRealização de exames laboratoriais Unidade Centro(31) 3531-2117 Nossa História  Em outubro de 1984, na Rua Dr.
Gravatá nº 39, Bairro Centro instala-se em Betim a Drogaria Souza Aguiar de propriedade do Dr.
Guiarone Teófilo de Aguiar, farmacêutico – bioquímico recém formado pela Universidade Federal de Minas Gerais.
A Rua Dr.
Gravatá até então era uma Rua desacreditada comercialmente para o ramo de farmácia, já que o comércio local mais forte na época era botecos e a cooperativa agropecuária de Betim.
O jovem empreendedor acreditou no ponto, nos clientes e trabalhando com seriedade e compromisso com a saúde da população persistiu.
Aos poucos foi melhorando a estrutura simples de aproximadamente 60 m², ganhando credibilidade e economizando para comprar o imóvel da Rua Dr.
Gravatá.
Começa aí o projeto para realização do sonho de construir uma Hiper Drogaria.
 Depois de anos de dedicação, luta e conquistas, uma nova instalação com 500 m² foi inaugurada em outubro de 2002 e em 2004 a farmácia de Manipulação.
A Souza Aguiar se consolida no comércio local, junto com ela a Rua Dr.
Gravatá cresceu e é tida como um dos melhores pontos comerciais da cidade.
Inovar é uma constante na Souza Aguiar.
Para garantir seu foco, compromisso com a qualidade do produto e respeito ao cliente no atendimento e na política de preços, a Souza Aguiar investe em seus profissionais que são qualificados e treinados.
Tem o prazer de contar em seu quadro de pessoal com colaboradores que mantém a tradição da empresa, pois estão aqui a mais de 15 anos.
Pioneira na parceria com empresas locais abriu Convênios com várias prestando serviço personalizado, com atendimento tanto no balcão como entrega nas empresas, dando ao conveniado conforto e segurança na compra.
Para proporcionar maior comodidade a seus clientes, oferece serviço de Tele-Entrega mantendo sua tradição de bons preços e entrega segura com motoboys respeitáveis e comprometidos com as práticas da empresa.
Hoje, além do comércio varejista de medicamentos e perfumaria, a Souza Aguiar comercializa produtos para a conveniência de seus clientes, como brinquedos, veterinários, alimentícios e limpeza.
A Drogaria Souza Aguiar é referência em Betim e premiada pelo “Top of Mind” realizados no seu segmento.
Participa de ações sociais dando apoio a entidades como: Asilos, Creches, APAE, Instituições Religiosas, Rebanhão, Teatro e outras.
Nossa história é simples, mas retrata o profissionalismo e compromisso com seus clientes e com Betim.
Convênios Contato Deixe uma mensagemHorario de funcionamento:Segunda a Sexta07:00 as 22:00Sábado07:00 as 22:00Domingo08:00 as 21:00Email:convenios@souzaaguiar.
com.
brTelefones:Drogaria Souza Aguiar:(31) 3531-2117WhatsApp: (31) 99252-4646Laboratório Souza Aguiar:(31) 2571-3881(31) 3532-2946 Nome: E-mail address: Assunto: Telefone: Sua mensagem:

Localização como chegar a Drogaria Souza Aguiar