DRY MOBIL, Vitória - ES

Av. Rio Branco, 545 - Praia do Canto, Vitória - ES, 29056-260, Brasil
Vitória - ES

Dry Mobil - Apaixonados por carros.
- - Skip to content O Melhor para o seu VeículoCom a Dry Mobil você conta com os melhores serviços e qualidade técnica encontrados no mercado.
Conte com uma qualidade garantida e aprovada pelos nossos clientes.
Serviços Limpeza Vip Limpeza geral do motor, chassi, lataria do veículo, rodas, caixa de rodas, pinças de freio, lavagem dos bancos, forro de teto, carpete, painel, porta malas e finalizando com aplicação de cera a base de carnaúba para revitalizar o brilho do veículo.
Limpeza de chassi e motor Limpeza geral do motor com aplicação de produtos específicos para a higienização e preservação das peças, fazendo a limpeza de todo o chassi do veículo, amortecedores, bandejas de suspensão, feixe de molas, barras de torção, escapamento e caixas de rodas.
Martelinho de Ouro Serviço totalmente artesanal para desamassar pequenas imperfeições na lataria dos veículos.
Para isso, são utilizadas ferramentas especiais com movimentos suaves na parte de trás da lataria para recuperar a parte danificada.
Pintura Automotiva Estufa de pintura moderna, com exaustão positiva e acelerador de alta temperatura.
Os carros são pintados com a temperatura ideal indicada pelo fabricante da tinta.
Proteção de Pintura É realizada a limpeza dos bancos com produto higienizador e, em seguida, é feita a hidratação de couro.
Lanternagem Repara as chapas dos carros que precisam ser desamassadas, remendadas ou que necessitam de substituição.
Tudo feito de forma manual para não interferir na pintura do veículo Limpeza e hidratação dos bancos em couro É realizada a limpeza dos bancos com produto higienizador e, em seguida, é feita a hidratação de couro.
Película solar A instalação é feita com material resistente e de alta tecnologia para proteger os vidros da luz solar, calor excessivo e de arranhões.
Semi-Novos Toyota Camry V6 Carro VER TODOS OS CARROS SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Localização como chegar a DRY MOBIL