Dry Options, Florianópolis - SC

Loja 14 - Servidão Laje de Pedra, 73 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-605, Brasil
Florianópolis - SC

Construção seca inteligente - Dry Options - Florianópolis - SC - Especialistas em construção seca, o sistema mais efeciente do mercado.
Experiência internacional no uso dos sistemas Dry Wall e Light Steel Frame.
- FORRO MODULARVariadas opções de acabamento e máxima praticidade no seu projeto.
_EXCELÊNCIASistemas construtivos industrializados aliados à mão de obra especializada, tudo pra garantir a melhor execução do seu projeto.
_DRY WALLResistência, agilidade e acabamento superior são apenas algumas das vantagens desse sistema construtivo.
_Por que Construção Inteligente? Trata-se de uma tecnologia construtiva industrializada que une qualidade estrutural em aço, acabamento superior e máximo aproveitamento dos materiais através da padronização de todos os processos.
Isso faz da construção seca o sistema mais eficiente do mercado, com um excelente custo / benefício.
Nossa equipe tem formação técnica e experiência internacional no uso dos sistemas Drywall e Light Steel Frame.
nossos serviços Dry WallSistema de construção de paredes, forros, divisórias e elementos decorativos, que combina estruturas de aço galvanizado com chapas de gesso acartonado de alta resistência mecânica e acústica.
saiba mais Steel FrameEstrutura de perfis leves de aço galvanizado com placas OSB, que em conjunto formam painéis estruturais, proporcionando rigidez, forma e sustentação à edificação.
saiba mais Forro ModularInstalação de forros modulares acústicos, térmicos ou decorativos que combinam perfis de aço galvanizado e placas de diversas matérias-primas e espessuras, adequadas ao seu projeto.
saiba maisnossos projetos Residência em Santo Antônio de Lisboa Plantão de vendas Novo Centro Plantão de vendas Altos de São José Apartamento na Trindade Apartamentos nos Ingleses Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Sustentável – PalhoçaNossos Clientes "Conheci a Dry Options em 2010 e desde então, estão presentes em grande parte dos nossos projetos" Eng.
Diogo Jucemar da Silva - Simple Empreendimentos 2014-11-26T20:29:51+00:00 “Conheci a Dry Options em 2010 e desde então, estão presentes em grande parte dos nossos projetos” Eng.
Diogo Jucemar da Silva – Simple Empreendimentos http://dryoptions.
com.
br/testimonials/821/"Recomendamos a Dry Options aos nossos clientes pela preocupação em executar um serviço de qualidade, com uma obra limpa e ágil.
" Arq.
Felipe Schneider - Schneider | Martins Arquitetura 2014-11-26T20:33:42+00:00 “Recomendamos a Dry Options aos nossos clientes pela preocupação em executar um serviço de qualidade, com uma obra limpa e ágil.
” Arq.
Felipe Schneider – Schneider | Martins Arquitetura http://dryoptions.
com.
br/testimonials/822/"Uma obra mais sustentável, com o mínimo de resíduos, rápida e leve.
Recomendo!" Eng.
Paula Lunardelli - Lupa Construção Planejada 2015-01-13T18:26:17+00:00 “Uma obra mais sustentável, com o mínimo de resíduos, rápida e leve.
Recomendo!” Eng.
Paula Lunardelli – Lupa Construção Planejada http://dryoptions.
com.
br/testimonials/986/"O drywall é uma tendência muito forte entre as novas tecnologias na construção civil e traz muitas vantagens, porém uma mão de obra especializada é indispensável.
É por isso que optamos pela Dry Options.
" Eng.
Estevão Roberto Ribeiro - Pedra Branca Cidade Sustentável 2015-01-13T18:27:47+00:00 “O drywall é uma tendência muito forte entre as novas tecnologias na construção civil e traz muitas vantagens, porém uma mão de obra especializada é indispensável.
É por isso que optamos pela Dry Options.
” Eng.
Estevão Roberto Ribeiro – Pedra Branca Cidade Sustentável http://dryoptions.
com.
br/testimonials/987/

Localização como chegar a Dry Options