Duetos Cursos OnLine, Fortaleza - CE

Av. Antônio Sales, 2371 - 101 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60135-100, Brasil
Fortaleza - CE

Duetos Cursos OnLine - - Navegação Oculta Duetos Cursos OnLine #oculta-headline# #oculta-headline1# 0 # Assista a aulas totalmente gratuitas! Aprender a tocar violão nunca foi tão fácil! O nosso curso é rápido, prático e eficaz! Feito para estudantes de todos os níveis, as aulas são feitas de forma interativa e com didática totalmente esclarecedora!Clique no botão abaixo para assistir GRATUITAMENTE nosso combo de aulas! Sim! Quero assistir AGORA! Quero Assistir as aulas AGORA! >> ×Fechar Falta pouco.
Falta 50% para concluir o processo.
Inscreva-se GRÁTIS para assistir aos vídeos Nome:E-mail: Quero Assistir Agora >>     Fique tranquilo nós odiamos SPAM! lista corpo George Alexandre Violonista e Guitarrista formado pela Universidade Estadual do Ceará.
Professor de Violão, Guitarra e Teoria Musical há mais de 12 anos, é fundador da Duetos Escola de Música.
Empreendedor por vocação, Músico de coração.
Entusiasta com tecnologia da informação e Marketing Digital.
Trabalha constantemente visando construir uma sociedade na qual os indivíduos possam cada vez mais ter acesso à cultura e aos veículos de informação musical.
Atualmente, é Diretor da Duetos Escola de Música, líder em mercado no ramo de Educação Musical.
Aprender a tocar violão não é 'dom'.
É didática! Veja o que diz quem já assistiu nossas aulas depoimentos “Na verdade, sempre tive muita vontade de aprender a tocar violão, mas por total falta de tempo, pois trabalho e estudo, fui adiando o meu sonho, até que navegando na Internet, descobri o curso da Duetos e resolvi tentar.
Comecei a estudar as aulas que o George envia para o meu e-mail.
No ínicio, eu estudava somente nos finais de semana, e pouco a pouco fui aprendendo a tocar, hoje estou quase terminando o nível básico e pretendo continuar os meus estudos.
Posso garantir que é possível aprender pois estou aprendendo e com certeza posso recomendar.
” EDUARDO FROTA “Na primeira aula eu percebi que tudo aquilo que a Duetos escreve no site, envia por e-mail, e o que se compromete a fazer sobre a forma de ensinar, é verdade.
Me senti muito satisfeito com essa sinceridade.
” IGOR ARRUDA “Este não é apenas uma aula de violão.
Sem esperar fui convidada para um encontro on-line tira-dúvidas! Nenhum curso tinha oferecido isso pra mim! Foi um verdadeiro aprendizado! Além do alto conhecimento teórico e prático do George, existe o lado humano que a todo momento é demonstrado, o que conta muito.
A parte prática é extremamente abrangente, dando ênfase ao que existe mais importante, sem enrolação, ou seja, toda aula ele vai direto ao ponto! Recomendo demais!” MAYRA VERAS Sim! Quero assistir AGORA! Quero assistir as aulas AGORA! >> rodape

Localização como chegar a Duetos Cursos OnLine