Duggê sorvetes, Fortaleza - CE

Av. João Pessoa, 4974 - Damas, Fortaleza - CE, 60160-150, Brasil
Fortaleza - CE

Inicial - Duggê Sorvetes - - Alternar navegação Duggê Sorvetes Blog Sorvetes Artesanais Criatividade e Requinte com um sabor inigualável DESFRUTE MAIS Sorvetes Premium Mais de 60 sabores para conquistar o seu paladar DESFRUTE MAIS Ant.
Próx.
Sorvete Artesanal Features section is flexible to handle any number of features Baixa injeção de ar Enquanto num sorvete industrial uma caixa de 05 l de sorvete pesa somente 2,400 kg a nossa pesa 3,200 kg o nosso produto tem mais massa do produto Premium O nosso produto é considerado Premium quanto à classificação de gorduras; pois possui 12% de gorduras enquanto os regulares industriais têm somente 8% Gordura A maior quantidade de gordura e determinante no derretimento mais lento e interfere positivamente no paladar Sabor Inigualável Os nossos sorvetes tem um sabor incomparável e extraordinário que agrada a todos os paladares Nossos Sabores Conheça nossos sabores e qualidade, seguindo como padrões os da “gelateria italiana artezanal”, referência internacional no fabrico de sorvetes de alta qualidade.
Anterior Próx.
Fechar Qualidade Comprovada Os nossos sorvetes tem um sabor incomparável e extraordinário que agrada a todos os paladares.
Tecnologia A Duggê Sorvetes investe sempre em equipamentos de última geração para produzir o melhor produto e experiência de consumo.
Higiene A Duggê Sorvetes utiliza métodos de processamento adequados, limpeza e procedimentos de sanitização eficazes para a fabricação dos produtos Nossos Serviços Veja o que a Duggê Sorvetes oferece para você! Consultoria Com experiência há mais de 27 anos, prestamos consultoria para que seu estabelecimento possa oferecer o melhor atendimento e experiência utilizando nossos produtos.
Estoque Nosso estoque é estratégico para atender sempre a necessidade de nossos clientes.
Novos Sabores Estamos em constantes experimentos, inventando novos sabores das mais diversas possibilidades.
Depoimentos dos Clientes Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit sed diam nonummy nibh euismod Siga a Duggê Endereço Av.
João Pessoa, 4974 Damas, Fortaleza - CE 60160-150 mapa Contato comercial +55 (85) 3221.
6676 +55 (85) 9.
8750.
0553 +55 (85) 9.
8709.
6911 +55 (85) 9.
9956.
1228 LINKS © 2018 Duggê Sorvetes - Todos os Direitos Reservados Termos de Uso | Política de Privacidade

Localização como chegar a Duggê sorvetes