Dutra Consultores, Recife - PE

R. Cap. José da Luz, 25 - São José, Recife - PE, 50070-540, Brasil
Recife - PE

DUTRA CONSULTORES – Novo site da Dutra Consultores - - Seja bem-vindo! Este é o novo site da Dutra Consultores Conheça o método de trabalho Dutra Consultores e as empresas que o adotam.
Este é o novo site da Dutra Consultores.
Conheça o método de trabalho Dutra Consultores e as empresas que o adotam.
Um método de trabalho voltado à qualidade na prestação de serviços Conte com especialistas como advogados, contadores e afins para cuidarem do seu negócio, trabalhando, discutindo e chegando a melhores resultados juntos! Através de um conjunto de ferramentas, práticas e políticas que sistematizam as tarefas e as interações entre os profissionais, visando e proporcionando o tríplice retorno: SegurançaPara tomar decisões na gestão da empresa, baseadas em informações concretas e confiáveis, embasamento legal e conhecimento das consequências, com o suporte de equipes capacitadas.
Crescimento sustentávelResultante do aperfeiçoamento das capacidades da empresa e da preparação para encontrar e aproveitar oportunidades, com bases sólidas e assessoria para fazer escolhas certas.
RentabilidadeAtravés do melhor aproveitamento dos recursos da empresa e melhoria de sua eficiência, redução de custos, organização administrativa, controle e estratégias.
Trabalhe de forma integradaO método de trabalho Dutra Consultores se propõe a unir todos os profissionais envolvidos no crescimento da empresa.
Trabalhando de forma integrada sua empresa garante que as soluções criadas pelos profissionais de cada área estejam de unificadas, evitando custos e retrabalho.
Conheça as empresas que adotam o método Jornal InformativoResumo do que é mais atual.
25/04/2017 em Notícias TRAME 2017 A Dutra Consultores têm o maior orgulho em ser Patrocinador Master deste evento que é um catalisador do intraempreendedorismo.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA: * DIA 24 DE ABRIL, SEGUNDA-FEIRA /… ler mais 18/09/2015 em Notícias 10ª Turma: contrato de facção não se confunde com terceirização de mão de obra A 10ª Turma do TRT da 2ª Região não aceitou o recurso de uma ex-empregada de uma confecção, que pedia o reconhecimento de vínculo direto com outra indústria do ramo… ler mais Curta nossa página no Facebook! Curta NOVO HAMBURGO/RS Rua Tupi 758, 2º andar / CEP: 93336-010 + 55 51 3527-4145 relacionamento@dutraconsultores.
com.
br SÃO PAULO/SP Av Paulista, 2006, Conjunto 907 + 55 51 3527-4145 relacionamento@dutraconsultores.
com.
br © 2017 DUTRA CONSULTORES.
newsletter Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) ×

Localização como chegar a Dutra Consultores