DVI Radiologia, Votuporanga - SP

R. Sergipe, 3415 - Patrimonio Velho, Votuporanga - SP, 15505-160, Brasil
Votuporanga - SP

Radiologia Odontológica - DVI Radiologia Odontológica - - falecom@dviradiologia.
com.
br Cadastre-se e receba a nossa newsletter Cadastre-se e receba a nossa newsletter ExamesÁREA DO DENTISTAAcesse seu consultório virtualEsqueci minha senhaÁREA DO PACIENTEVerifique o resultado do seu exameDVI Radiologia OdontológicaTEMOS A EXPERIÊNCIA PARA TE LEVAR MAIS ALTO COM SEGURANÇAPioneira em seu segmento, a DVI Radiologia Odontológica, nasceu com o objetivo de contribuir para a melhoria do cotidiano dos cirurgiões dentistas, estendendo seus benefícios para pacientes de diversas especialidades odontológicas, oferecendo um serviço diagnóstico de alta qualidade.
Com uma equipe de profissionais altamente qualificada, a DVI é a maior rede de radiologia odontológica do país.
A cultura de gestão e excelência no atendimento aos pacientes e profissionais tem se tornado um grande diferencial do grupo DVI como referência de atendimento e qualidade diagnóstica.
O que fazemosLaboratório de GessoModelos de TrabalhoProporcionam otimização do tempo clínico e seu trabalho laboratorial.
Os modelos antecipam importantes etapas dos processos clínicos e laboratoriais no dia-a-dia.
Modelos de EstudoConsiderado padrão-ouro para documentação e diagnóstico de problemas oclusais, são realizados de acordo com os padrões da Associação Americana de Ortodontia.
Laboratório Digital 3dAlinhadoresMaior adesão do paciente ao tratamento e re-tratamento de pequenas correções ortodônticas : Alinhadores estéticos são placas moldadas através de setups ortodônticos computadorizados que permitem o tratamento ortodôntioco com pequenas movimentações baseados em placas altamente estéticas, que são facilmente aceitáveis para o paciente adulto.
Modelos Digitais: Confecção de setup virtualPrevisibilidade máxima do tratamento ortodôntico, sendo possível realizar simulações da movimentação dentária e saber com precisão quanto cada parte do arco foi movimentada.
Veja as etapas planejadas do seu tratamento passo-a-passo.
O Setup Virtual permite que seu dentista planeje com alta precisão cada movimentação dentária antes mesmo do seu aparelho estar instalado.
Modelos Digitais: Análise Digital de Modelos 3DA mais moderna ferramenta de diagnóstico de arcadas dentárias para casos complexos em ortodontia.
A análise digital de modelos 3D entrega todas as análises de discrepância de arcos ao dentista de maneira prática e fácil.
Guia cirúrgica para ImplantesMaior segurança no trans-operatório de cirurgias de implante, a guia cirúrgica feita por planejamento computadorizado traz máxima segurança de posicionamento dos implantes nas arcadas dentárias do paciente e grande conforto no pós-operatório.
Guia cirúrgica para Cirurgia OrtognáticaMaior segurança no trans-operatório de cirurgias ortognáticas, a guia cirúrgica feita por planejamento computadorizado traz máxima segurança de posicionamento das arcadas dentárias do paciente no pós-operatório.
Oferece garantia de posicionamento das arcadas dentárias na cirurgia ortognática.
Modelos Digitais: Digitalização de AcervosNão se preocupe mais em arquivar modelos de gesso antigos.
Digitalize seu acervo com a DVI e tenha seus modelos salvos em formato digital na internet, em DVD ou como preferir.
Com a digitalização de acervo de modelos, o espaço ocupado pelos modelos de gesso é zero.
Radiologia Digital 2dRadiografias PeriapicaisIndicada para diagnóstico de lesões, cáries, perdas ósseas e outras patologias.
A tecnologia digital oferece menor dose de radiação e maior qualidade de imagem.
Radiografia Panorâmica com Traçado AnatômicoImagens panorâmicas digitais sem ampliação (escala 1:1) e traçado anatômico computadorizado quer permitem alta fidelidade na interpretação das imagens pelo clínico, oferecendo rapidez e baixo custo no diagnóstico preliminar para o planejamento de implantesDocumentação para PróteseExame indicado para planejamento cirúrgico-protético-estético da reabilitação oral : Avaliação da quantidade óssea remanescente, quantidade e formato de elementos protéticos.
Ideal para documentação da fase inicial do tratamento para posterior avaliação.
Documentação OrtopédicaExame indicado para planejamento do tratamento ortopédico-funcional : Avaliação do crescimento facial, posição dentária e da mecânica do tratamento ortodontico.
Alta qualidade de imagem, modelos ortodônticos recortados no padrão da Associação Americana de Ortodontia proporcionando diagnóstico preciso.
Laudos e cefalometria computadorizada executada por radiologistas altamente treinados.
Radiografia PanorâmicaExame de baixa dose de radiação, rapidez na execução, oferecendo segurança para seu dentista realizar os tratamentos.
Alta qualidade de Imagem, com ampla abrangência diagnóstica.
Laudo radiográfico realizado por profissionais experientes, garantindo melhor interpretação do exame.
Radiografia InterproximalIndicada para diagnóstico de cáries.
A tecnologia digital oferece menor dose de radiação e maior qualidade de imagemÍndice CarpalUtilizada na avaliação do estágio do crescimento ósseo do paciente, e com até 3 diferentes tipos de análises dando maior precisão nas avaliações de idade ósseaRadiografia Panorâmica de ATMA ATM é uma região de difícil diagnóstico e disfunções nessa região podem gerar inúmeros problemas para o paciente tais como dores na região facial e ruídos na articulação, e a Radiografia Panorâmica de ATM é um método rápido e de baixo custo de se fazer um diagnóstico preliminar das disfunções de ATM.
Documentação para ImplantesExame indicado para planejamento cirúrgico-protético-estético da reabilitação oral : Avaliação da quantidade óssea remanescente, quantidade e formato de elementos protéticos.
Ideal para documentação da fase inicial do tratamento para posterior avaliação.
Documentação OrtodônticaExame indicado para planejamento do tratamento ortodôntico : Avaliação do crescimento facial, posição dentária e da mecânica do tratamento ortodontico.
Alta qualidade de imagem, modelos ortodônticos recortados no padrão da Associação Americana de Ortodontia proporcionando diagnóstico preciso.
Laudos e cefalometria computadorizada executada por radiologistas altamente treinados.
Radiologia Digital 3dTomografia de ATMOferece alta precisão nos diagnósticos complexos de ATM.
Importante ferramenta de documentação do paciente com disfunção, que sempre apresenta tendência de retorno ao consultório por queixas recorrentes.
Opção de impressão em filme ou papel fotográfico colorido.
Tomografia EndodontiaAlta qualidade de imagem precisão diagnóstica.
Confiabilidade, segurança e previsibilidade no diagnóstico de problemas endodônticos.
As reconstruções multiplanares de até 0,1 mm feitas pela tomografia computadorizada permitem visualizar os dentes suspeitos em 360º e em multiplos planos, localizando com maior facilidade o problema.
Evite intervenções desnecessárias, como por exemplo extração de dentes que possam ser preservados e vice-versa, bem como o risco de não resolução do problema e de que o paciente continue com dor ou desconforto.
Opção de impressão do exame em filme ou papel fotográfico colorido.
Tomografia para ImplantesAlta qualidade de imagem precisão diagnóstica.
Confiabilidade, segurança e previsibilidade no planejamento de implantes.
Ofereça o seu paciente o que ele mais deseja no planejamento de um ato cirúrgico : Segurança.
Evite Riscos de instalação dos implantes onde a prótese não possa ser colocada, ou de lesão do canal mandibular (provocando parestesia – perda da sensibilidade dos lábios inferiores)ou de perfuração do seio maxilar ou fossa nasal ou risco de perda do implante, risco de necessidade de extrair o implante posteriormente.
Opção de impressão em filme ou papel fotográfico colorido.
Tomografia para OrtodontiaAvalie com amplo espectro diagnóstico seus pacientes complexos de ortodontia.
Avaliação de vias aéreas para apnéia do sono e outras disfunções de fundo respiratório, bem como situação periodontal e de superfícies radiculares para tratamentos em pacientes adultos ou em re-tratamento.
Opção de impressão em filme ou papel fotográfico colorido.
Tomografia para avaliação de terceiros molaresAlta qualidade de imagem e precisão diagnóstica.
Confiabilidade, segurança e previsibilidade no planejamento de cirurgias de dentes inclusos.
Ofereça o seu paciente o que ele mais deseja no planejamento de um ato cirúrgico : Segurança, evitando risco de perfuração do seio maxilar ou de lesão no canal mandibular provocando parestesia (perda da sensibilidade dos lábios inferiores).
Opção de impressão em filme ou papel fotográfico colorido.
Orientações e RecomendaçõesVeja maisDe Dentista para DentistaSócios, gestores e equipes de dentistas asseguram um compromisso e foco principal com a qualidade e o atendimento humano e confortável.
Você pode indicar a DVI com segurança, nossos Clientes comprovam os seguintes diferenciais :qualidadeProfissionais com Doutorado fazendo diagnóstico para você.
rapidezUrgência em até 2h 2D em até 24h e 3D em até 48h.
tecnologiaEquipamentos de última geração e imagens de altíssima resolução.
Últimas NotíciasBraquetes autoligáveis – futuro da Ortodontia?O interesse em se corrigir uma má posição dentária esteve presente mesmo antes da era Angle.
Este interesse veio sempre associado a novas invenções tecnológicas.
Kingsley (1825-1896) desenvolveu a tração.
O Conceito do Digital Smile DesignO Digital Smile Design (DSD) é uma ferramenta multi-uso de tratamento e planejamento conceitual dental que é usado em odontologia estética para fortalecer a visão de diagnóstico, melhorar a comunicação.
Tomografia em HDA DVI Radiologia, clínica pioneira em tomografia computadorizada “cone beam” no interior de São Paulo, conta agora com 3 tomógrafos instalados em suas 2 unidades localizadas na cidade de Ribeirão.
Conheça mitos e verdade sobre o clareamento dentárioOs dentes mudam o sorriso e o sorriso muda a face.
O clareamento dos dentes, método cada vez mais procurado pelos pacientes em tratamento odontológico, é uma tendência em alta.
Os benefícios do Supersimples na área da saúdePor José Adolfo Justino Junior*O ano de 2015 tem sido um ano de muitas vitórias para o setor de serviços, em especial na área da saúde, com a ampliação e.
Exames radiológicos odontológicos auxiliam no diagnóstico de possíveis tumores ósseosDesde o advento da tomografia computadorizada e da radiologia digital, a precisão dos exames radiológicos odontológicos aumentou sensivelmente e inúmeros benefícios foram incorporados para os tratamentos ligados à saúde bucal,.
Fale ConoscoPara mais informações, solicitações ou dúvidas sobre os exames e demais serviços da DVI Radiologia, preencha o fomulário de contato e aguarde o breve retorno da nossa equipe de atendimento DVI Radiologia é um DSD Imaging Center Home LocalizaçãoRibeirão PretoRua Sete de Setembro 949016 3635-9694 Redes Sociais facebook.
com.
br/dviradiologia youtube.
com/user/DVIRadiologia linkedin.
com/dviradiologia Newsletter ×

Localização como chegar a DVI Radiologia