DVS Locação de Equipamentos Ltda, Barueri - SP

Al Suécia, 557 - Alphaville Res. Um, Barueri - SP, 06474-230, Brasil
Barueri - SP

DVS Fresagem - - ServiçosA DVS possui equipe treinada, seguindo padrão de qualidade global e sempre em busca de novas tecnologias.
Saiba MaisEquipamentosContamos com equipamentos diferenciados e de última geração em nosso parque de máquinas.
Saiba MaisObrasProporcionamos um desempenho com alta produtividade, redução nos prazos de execução e nos custos em diversas obras.
Saiba MaisQUEM SOMOS A DVSA empresa DVS foi fundada no ano de 2002, e iniciou suas atividades com fresadoras equipadas com cilindro de 1m…Saiba Mais DIRETORIAO Diretor Técnico da empresa é o engenheiro Valmir Bonfim, autor do livro Fresagem de Pavimentos Asfálticos…Saiba Mais SOLUÇÕESSão mais de 15 milhões de metros quadrados fresados, com agilidade no atendimento e principalmente na execução…Saiba Mais MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOSA empresa possui uma severa política de manutenção dos seus equipamentos, para oferecer ao contratante maior…Saiba Mais EquipamentosCarregador Frontal BobcatTrata-se de um equipamento muito versátil, que consegue acoplar diversos outros tipos de equipamentos.
Vem originalmente com um carregador frontal, porém, para a.
Veja MaisCarregador Frontal BobcatFresadora W1000LO modelo W1000L é uma fresadora de médio porte da fabricante alemã Wirtgen, com cilindro na largura de 1000 mm, porém com um chassi compacto, tornando-a muito ágil e aumentando sua eficiência.
Veja MaisFresadora W1000LFresadora W200O modelo W200 é uma fresadora de última geração da fabricante alemã Wirtgen, considerada um equipamento de grande porte.
Apesar das dimensões, ela é muito rápida e versátil, e indicada.
Veja MaisFresadora W200Fresadora W1900O modelo W1900 é uma fresadora considerada de grande porte, da fabricante alemã Wirtgen.
Possui cilindro fresador na largura de 2000 mm (2 metros).
Veja MaisFresadora W1900ManutençãoA DVS possui uma severa política de manutenção dos seus equipamentos, para oferecer ao contratante maior tranquilidade quanto ao equipamento que está sendo locado.
Conta com equipes de mecânicos.
Veja MaisManutenção FAÇA DOWLOAD DO LIVRO “FRESAGEM DE PAVIMENTOS ASFÁLTICOS” DownloadNossos ClientesDepoimentos

Localização como chegar a DVS Locação de Equipamentos Ltda