E-Service Rio, Rio de Janeiro - RJ

Rua do Arroz, 90 Loja D - Penha Circular, Rio de Janeiro - RJ, 21011-070, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Sensor RJ / E-Service Rio Automação & Codificação Industrial - -         Tels.
:(21) 3435-0514 / 2179-9388 / 2179-9386 / 96888-2187 Email: comercial@e-servicerio.
com.
br     / Busca: .
Sensores Sistema de Visão Segurança em Máquinas I/O Wireless Luzes Indicadoras Insumos para Codificação Manutenção preventiva Dúvidas PRODUTOS CLIENTESINTRANET FALE CONOSCO   Com uma visão inovadora a E-Service Comércio e Manutenção de Maquinas Ltda está presente em todo o estado do Rio de Janeiro, propiciando ao mercado local alternativas cada vez mais arrojadas para automação de processos industriais em vários segmentos.
A E-Service Rio oferece o serviço de manutenção preventiva para toda sua linha de equipamentos.
A realização das manutenções preventivas tem grande eficácia para a sua.
>saiba mais< Indústria 4.
0 ou Quarta Revolução Industrial, é um termo que engloba algumas tecnologias para automação e troca de dados e utiliza conceitos de Sistemas ciber-físicos, Internet das Coisas e Computação em Nuvem.
Conheça nossas soluções para este conceito.
    Insumos para Codificação industrial   Impressoras para Embalagens Secundárias Hi-Res, DOD e TTO     A Banner Engineering lançou um controlador de segurança programável e expansível com dimensões reduzidas e lógica booleana para alta eficiência e flexibilidade.
O novo controlador XS26-2 monitora vários dispositivos de entrada .
A Banner Engineering lançou uma nova geração de sensores de visão e leitoras de código de barras que oferecem múltiplas ferramentas e opções de resolução em cada unidade.
A linha iVu Plus Gen2 inclui modelos com tela integrada .
Em mais uma participação na Feira Fispal Tecnologia, uma das mais importantes feiras do segmento de embalagens, processos e logística para indústrias de alimentos e bebidas; o stand da Betim Química foi visitado.
 

Localização como chegar a E-Service Rio