EBE Objetivo, Guarulhos - SP

R. Argentina, 59 - Vila Antonieta, Guarulhos - SP, 07043-020, Brasil
Guarulhos - SP

EBE Objetivo - Escola Particular em Guarulhos - - (011) 2421.
3720    (011) 2421.
0247    Whatsapp: +55 11 99518-7708    FALE CONOSCO     CURSOS Conheça ALUNO Espaço Restrito RESERVA DE VAGA Inscreva-se aqui EBE Blog Notícia & CIA   Nosso material Didático é prático possui informações claras e abrangentes tem um alto padrão de qualidade gráfica Os pais dos alunos contam ainda, com o auxílio permanente do departamento de Apoio Pedagógico para esclarecer dúvidas sobre o conteúdo das aulas ou sobre a metodologia.
Educação Infantil Possibilitar que a criança construa a sua identidade e autonomia, por meio das brincadeiras, das interações socioculturais e da vivência de diferentes situações.
1º ao 5º Ano Proporcionar aos alunos a socialização, com o objetivo de estimular o aprendizado, além da cidadania, autonomia, responsabilidade e equilíbrio emocional.
6º ao 9º Ano Formar o aluno para o mundo globalizado é tarefa primordial.
Na EBE Objetivo a educação é compromissada com essa realidade em constante mudança.
Ensino Médio Contribuir para a formação de senso crítico e para a geração de cidadãos integrados a sociedade dando seguimento aos valores já incentivados pela escola.
Projeto Enem Tem o objetivo de preparar o aluno estimulando-o para a importante etapa que possibilitará sua entrada nas melhores universidades.
EBE Objetivo Escola Brasileira de Educação - Sistema Objetivo de Ensino Somos uma escola aberta a mudanças e a novas metodologias, auxiliando nossos alunos na construção de novos conhecimentos e integrando-os culturalmente.
Nosso processo escolar pretende que todos os envolvidos tenham prazer em aprender.
Assim, alunos, professores, pais, funcionários e toda a comunidade envolvida devem entender que a capacidade de aprender nunca termina, e seres humanos melhores são aqueles que aprendem sempre.
1 Anos de Experiência Nossos Valores Acreditamos que todos os estudantes podem aprender e ter sucesso.
Acreditamos que a busca da excelência é uma tarefa fundamental e inesgotável.
Acreditamos que a escola deve pautar-se pelos valores éticos da honestidade, respeito mútuo, integridade, abertura e tratamento justo.
Comprometemo-nos com uma resposta educativa de elevada qualidade orientada para os alunos.
Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco estamos à disposição para responder.
Fale Conosco

Localização como chegar a EBE Objetivo