Ecofibra Embalagens, Simões Filho - BA

Vila Acesso II 2041 - br 324 - Lot. Recanto dos Eucaliptos, Simões Filho - BA, 43700-000, Brasil
Simões Filho - BA

EcoFibra Embalagens - Bem vindo a nosso site! - - Sobre Nós A Ecofibra Embalagens está situada no Município de Simões Filho, Estado da Bahia.
Fundada em 2013, atuante na produção de embalagens de papelão ondulado, a Ecofibra conta com cerca de 50 colaboradores, gerando aproximadamente 50 empregos diretos e mais de 600 indiretos.
Para a Ecofibra, sustentabilidade possui um profundo significado na história e no dia a dia da empresa.
Respeito ao meio ambiente e estímulo ao desenvolvimento de todos que integram a cadeia produtiva são elementos de fundamental importância na tomada de decisões de nossa empresa.
Para garantir tal compromisso, todos os produtos comercializados por nós possuem fibras recicláveis e origem em florestas reconhecidamente sustentáveis.
Além disso, consideramos as certificações de extrema importância, na medida em que servem de parâmetro para as constantes melhorias em nossos processos e produtos.
Tais certificações reafirmam o comprometimento de nossa empresa em atender as necessidades por produtos de qualidade, ambientais e socialmente sustentáveis.
A Ecofibra entende que investimentos periódicos em renovações são fundamentais para a manutenção da qualidade e competitividade de nossos produtos.
Contamos com um parque industrial de última geração, composto por maquinários importados, que estão sujeitos a recorrentes procedimentos de manutenção, garantindo alta e constante qualidade de nossos produtos.
Por fim, nosso projeto não seria possível sem a colaboração de um time de funcionários altamente qualificado, selecionado de acordo com rígidos processos competitivos.
Um exemplo disto é a qualidade e prestatividade de nossos vendedores, treinados para atender o cliente de forma eficiente e segura, garantindo sempre maior qualidade e o menor preço.
Agende uma visita e venha conhecer nosso empreendimento.
 

Localização como chegar a Ecofibra Embalagens