Ecologic Dedetizadora, Goiânia - GO

R. 1014, 581 - St. Pedro Ludovico, Goiânia - GO, 74820-270, Brasil
Goiânia - GO

ECOLOGIC DEDETIZADORA DF - Empresa de Dedetização Brasilia - DF, Controle de Pragas , Dedetizadora, Controle de Baratas, Dedetização de Formigas, Ratos, Escorpiões, Aranhas, Cupins.
- - DEDETIZAÇÃO DE RESIDÊNCIAS E ESTABELECIMENTOS EM GERAL ECOLOGIC DEDETIZAÇÃO SUA CASA LIVRE DE INSETOS E PRAGAS.
EFICIÊNCIA NO COMBATE ÀS PRAGAS E SEGURANÇA À SAÚDE DE SUA FAMÍLIA NOSSOS SERVIÇOS ATENDIMENTO Brasília (61) 3361-0078 Disque Pragas 0800 644 4008 Dedetização Dedetização e Controle de baratas, formigas, pulgas, traças, carrapatos e outras pragas.
Trabalhamos com a correta identificação da espécie de praga ou vetor, a definição de produtos biológicos e químicos adequados à esp Combate à Escorpião Uso de inseticida microencapsulado de última geração A ECOLOGIC utiliza os métodos mais avançados no combate aos escorpiões, com uso de inseticida microencapsulado de última geração.
Procuramos aplicar produtos com baixa to Limpeza Caixa D'água Serviço de higienização, desinfecção ou imunização Trabalhos domésticos requerem uma quantidade enorme de abastecimento de água para atender as necessidades das pessoas que se hospedam em uma casa.
Esta água para o uso da c Desratização Controle de roedores em todos os ambientes Os roedores são um grande problema para residências e empresas.
Uma vez que estão dentro, eles podem causar estragos por comer sua comida e contaminar a área com fezes e urina.
Se você tem um problema com roedores que Descupinização Descupinização profissional com até 01(um) ano de garantia Serviços através de perfuração de solo de última geração, com 01 (um) ano de garantia para aplicação em gramados.
Serviços em móveis CIPRAVE CIPRAVE – Controle Integrado de Pragas e Vetores É um programa onde se constitui um processo de melhorias continuas, visando à minimização de agentes químicos.
METODOLOGIA CIPRAVE: Controle de Insetos Análise POR QUE ESCOLHER A ECOLOGIC A ECOLOGIC trabalha com uma Equipe de uma Química Responsável, Diretoria atuante e presente, Supervisor Técnico e 08 (oito) Técnicos Permanentes altamente qualificados, com pelo menos 03 (três) anos de Experiência e alguns outros em treinamento.
Todos estes técnicos, são funcionários registrados nesta Empresa, possibilitando assim maior segurança para nós e contratados e um atendimento eficiente num menor espaço de tempo possível.
Procuramos aplicar produtos com baixa toxidade (DL 50) para seres humanos, animais e meio-ambiente, com inseticidas Domissanitários de alta qualidade, todos com registro na ANVISA/MS.
Nossos serviços serão realizados como a Secretária de Saúde e Meio Ambiente do Distrito Federal preza, não só pela saúde das pessoas, bem como pela conservação e preservação do Meio-Ambiente nas diversas áreas infestadas, tudo em conformidade com as Leis Municipais de Meio Ambiente e diretrizes ambientais vigentes.
NOSSOS CLIENTES Condomínios/Empresas: Serviços direcionados a atenderem Condomínios e Empresas, com técnicas diferenciadas e orçamento sem compromisso.
Possuímos Alvará de Funcionamento da Inspetoria do DF, inclusive em sistema de contrato.
Hospitais, restaurantes,bares e lanchonetes: Serviços mensais em sistema de contrato, com fornecimento do Laudo Técnico, da Alvará de Funcionamento da Inspetoria do DF e todo o suporte necessário para estas empresas.
Órgãos Públicos: Somos cadastrados no SICAF, temos Alvará de Funcionamento da Inspetoria do DF, Química Responsável, sendo a empresa inscrita no Conselho Regional de Química.
Portanto podemos atender a qualquer órgão Público no DF e também em outros locais.
Atendemos diversos órgãos Públicos no Distrito Federal.
Residencial: Serviço atóxico e sem cheiro, desinsetização à seco, em apartamentos e residências, não precisando o cliente sair de casa e nem tirar nada do local.
‹ › VEJA OS DEPOIMENTOS Fabíola Rodrigues Martins, Lago Sul - Brasília.
Tinha baratas na minha casa.
Eu tinha contratado alguns tratamentos químicos de outra empresa, mas não deu certo.
Liguei na ECOLOGIC e a partir de então não vejo mais baratas na minha casa.
Seriço profissional! Lorena Assis de Melo, Asa Norte - Brasília A ECOLOGIC veio e tomou conta do nosso problema de ratos.
Eles foram extremamente profissionais e muito amigáveis.
Seu custo foi muito razoável e eles cuidaram do problema.
A nossa casa é agora livre de rato.
Eu recomendo.
TIPOS DE PRAGAS MAIS COMUNS INSETOS RASTEJANTES ROEDORES DICAS INSETOS VOADORES Menu Atendimento Disque Pragas Brasília RECEBA NOSSAS NOVIDADES Para ficar atualizado em nossas novidades preencha os campos abaixo: Copyright Ecologic.
Todos os direitos reservados Website por:

Localização como chegar a Ecologic Dedetizadora