Ecopine, Florianópolis - SC

RODOVIA SC 405, 2588 - Costeira do Pirajubaé, Florianópolis - SC, 88048-000, Brasil
Florianópolis - SC

ECOPINE - Madeiras Tratadas - - Bem-vindo à ECOPINE Seu ambiente com o toque da natureza.
Qualidade em Madeiras Somos especializados no comércio de madeiras, com uma mão de obra totalmente preparada que, há 8 anos, vem construindo sonhos e ambientes personalizados para projetos de clientes por toda a Grande Florianópolis.
A empresa foi inaugurada em 2008, tornando realidade o sonho de três empreendedores da região, que enxergaram a carência no segmento de madeiras de qualidade e investiram na mão de obra confiável como grande diferencial.
Serviços: Instalação, Lixagem, Pintura e Manutenção Pergolados Decks Fachadas Brises Treliças Telhados Portões Estruturas em Geral Alguns Clientes ECOPINE Diferenciais da ECOPINE: Produtos de Qualidade Garantia do Material Agilidade na Entrega Pós-venda Efetivo Atendimento Personalizado Profissionais Capacitados Preço Diferenciado Depoimentos A parceria com a ECOPINE tem acontecido de maneira sólida e saudável.
Apresentam extrema competência e estão aptos a fornecerem um atendimento diferenciado no mercado.
Tivemos uma ótima experiência com a empresa, mão de obra qualificada e bem atenciosos aos detalhes dos projetos! Dentro das empresas que procurei, para fazer o serviço lá de casa, a ECOPINE foi a que teve melhor preço e melhor serviço, tanto que já fiz quatro trabalhos com eles e sempre com a mesma qualidade.
Não tenho do que reclamar! A ECOPINE sempre me recebeu de portas abertas, bem como meus clientes, para atender minhas necessidades com preço justo e qualidade.
É minha primeira opção para comprar madeiras e executar obras, tendo em vista o atendimento e pós-venda.
Somos grandes parceiros, curto, indico e recomendo! Gosto de trabalhar com a madeira da ECOPINE porque o tratamento é de primeira, com 12 anos de garantia.
Além de a madeira ser leve, neutra e não esquentar nos locais externos.
Inclusive tenho indicado para todos meus clientes.
Não compro em outro lugar! Nossos Produtos Pinus Tratado Outras Madeiras Esquadrias Compensados Pregos Galvanizados Tintas e Massas Removedores e Clareadores Solicite um Orçamento Estamos esperando seu contato! comercial@ecopine.
com.
br +48 3389.
2030 Rodovia SC 405 - 2588, Costeira do Pirajubaé, Florianópolis - SC Nossas redes sociais! Como podemos lhe ajudar? 1/2 Aguardamos seu contato! Próxima etapa! De: Enviar!

Localização como chegar a Ecopine