Edaz Comunicação, Lins - SP

R. Dr. Machado Bitencourt, 189 - Centro, Lins - SP, 16400-150, Brasil
Lins - SP

Edaz Comunicação | Agência de Publicidade e Propaganda em Lins e região - - Muito utilizado em ações promocionais ou institucionais as Impressões Digitais permite produzir uma variedade de produtos como banners, faixas, plotagem de veículos, projetos para fachada de loja além de diversas outras aplicações.
Atuamos na criação e layout além de contar com parceiros para impressão dos materiais.
Os brindes são uma estratégia de comunicação que ajudam a solidificar na mente do cliente a marca da empresa.
Presentear clientes, funcionários e fornecedores com brindes promocionais trás visibilidade e se faz presente quando os clientes não estão pensando nela.
Atuamos na criação de brindes promocionais e corporativos.
A SIPAT é o melhor momento para divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho.
A Edaz atua na criação do material para campanha como logomarca, camisetas, folder, cartaz, banners, faixas e brindes.
Além da criação produzimos todo material para a campanha.
Criamos os mais diversos materiais impressos promocionais e institucionais como folder, panfleto, tablóide, catálogo de produto, revista institucional e projetos especiais.
Além da criação, cuidamos da produção em parceria com diversas gráficas acompanhando todo processo para garantir uma impressão de qualidade.
A Edaz Comunicação trabalha por um RH mais criativo, desenvolvendo campanhas que valorizam o trabalho do setor e que visam melhorar a comunicação entre a empresa e o colaborador.
Criamos e fornecemos todo material para campanha ou treinamento como camisetas,banners, faixas, apostilas, folders, cartazes e brindes.
Tornar-se uma marca forte e reconhecida pelos clientes, fornecedores ou concorrentes depende muito de como está a comunicação visual da empresa, seja no cartão de visitas, envelope ou na fachada, padronização do veículo e uniforme que o seu colaborador utiliza.
Tenha uma Identidade Visual que mostre os valores da sua empresa.
Sobre a Edaz O que nos move é a criatividade.
Dinâmica, ?exível e inovadora, a Edaz Comunicação é uma agência de publicidade especializada em design gráfico.
Somos uma empresa que oferece soluções para valorizar marcas, produtos, serviços ou pessoas através da criação de materiais personalizados.
Transparente, ética e comprometida, a Edaz re?ete em seus trabalhos a paixão de uma agência que tem prazer no que faz e que busca sempre propostas efetivamente criativas.
Acreditamos na comunicação como ferramenta essencial para conquistar uma boa imagem e um lugar de destaque no mercado.
Dessa maneira, oferecemos serviços personalizados que se adapta ao estilo de cada cliente.
Tenha uma agência pensando pela sua empresa e não apenas fazendo o convencional.
Serviços Nós temos a solução pra você! Comunicação Visual Banners, faixas, adesivos, personalização de veículos, projetos para fachada, placas de sinalização, luminoso, outdoor.
Brindes Corporativos Camisetas, bonés, canetas, squeeze, sacolas ecobag, cadernos, pastas, chaveiros, agendas, calendários.
Personalize agora a sua marca! Campanhas Segurança do Trabalho Criamos campanha para SIPAT, cursos, treinamentos além de fornecer materiais para sinalização como placas de segurança e trânsito.
Serviços Gráficos Folder, panfleto, catálogo de produtos, revistas, cartões de visitas, pastas,  envelopes, papel timbrado, jornais e informativos.
Identidade Visual Criação de logomarcas, cartão de visitas, papel timbrado, envelopes, crachás, uniformes, layout interno de loja e fachada, personalização de veículo.
Campanhas de RH Criação de material para campanhas, treinamentos ou comunicação interna.
(folder, banner, faixa, apostila, cartaz, brindes, boletim informativo) Bufet Albertino Filipeta Bufet Albertinho Dog & Cat Edaz criou nova logomarca para empresa Pet Shop - Dog & Cat.
Uaal Studio Fotográfico Criação de logomarca e identidade visual Edaz cria logomarca e identidade visual para Uaal Studio Fotográfico, empresa de Lins-SP.
Empreendedor do Futuro Criação de logomarca e identidade visual Edaz cria nova marca paro o projeto Empreendedor do Futuro Portfólio Apenas alguns de nossos trabalhos Logomarcas Conheça algumas das logomarca criadas pela Edaz Contato Vamos falar de negócios! Escreva para a Edaz!      Seu nome      Seu email      Telefone Mensagem Fale com a edaz Rua Machado Bitencourt, 189 Centro - Cep 16400-150 © 2012 Copyright Edaz.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Edaz Comunicação