Edeletro Iluminação, Caxias do Sul - RS

Rua General Sampaio, 224 - Rio Branco, Caxias do Sul - RS, 95097-000, Brasil
Caxias do Sul - RS

Edeletro Iluminação Inteligente - - Todos os produtos Trabalhe Conosco Anexe seu currículo e faça parte da equipe da Edeletro.
O arquivo anexado deve estar em formato PDF, DOC, DOCX ou RTF.
Enviar A Edeletro Iluminação Inteligente atua no mercado de Caxias do Sul e Região há mais de 10 anos, investindo sempre na comercialização de produtos de qualidade e no atendimento personalizado.
  Teve em seu crescimento uma forma de aprimorar cada vez mais seus serviços, aliando a credibilidade e o conhecimento adquiridos ao longo dos anos às constantes inovações do mercado.
  A Edeletro Materiais Elétricos é focada na comercialização de materiais elétricos em geral.
Atende empresas, profissionais da área (eletricistas) e também consumidores finais.
    A experiência e o relacionamento construído com seus fornecedores nestes 35 anos de atuação, atrelado aos grandes volumes de compra, possibilita que a Edeletro ofereça produtos e preços competitivos para atender clientes que buscam segurança e qualidade.
    Clique nos ícones ao lado e conheça os serviços e vantagens que você possui realizando suas compras na Edeletro.
Uma empresa com mais de 30 anos de história e o compromisso com a sua satisfação.
  Comercialização de produtos de marcas renomadas, com grande quantidade em estoque, permitindo a garantia de cada produto selecionado na execução do projeto.
Atendimento personalizado, através de vendedores técnicos que auxiliam no planejamento dos projetos de iluminação.
Contamos com um sistema de Televendas nas lojas, através do qual os clientes podem efetuar cotações de preços e finalizar a compra antes mesmo de se deslocarem.
Para ser atendido pelo telefone, fazer cotações de preços e solicitar a pré-separação de produtos, entre em contato com uma de nossas lojas.
A Edeletro oferece a possibilidade de visitas externa dos vendedores, que mediante agendamento, visitam e acompanham a obra, dando todo o suporte necessário.
Produtos entregues pela Edeletro diretamente na obra, facilitando a reposição de materiais elétricos em tempo hábil, alimentando o instalador, sem que o mesmo tenha contratempos, não desperdiçando sua hora de mão de obra.
A Edeletro trata todo cliente como um cliente fiel, buscando sempre a satisfação total com credibilidade e segurança para seu projeto do início ao fim.
Flexibilidade na troca e devolução de mercadorias, possibilitam a otimização de materiais e recursos.
Facilidade no processo de troca ou substituição de produtos que apresentam eventual inadequação ou defeito de fabricação, dando todo o suporte técnico necessário.
Preocupação ambiental e social através da destinação correta do lixo e resíduos, apoio às iniciativas ecológicas locais e engajamento em programas sociais da comunidade.
  Aqui você irá encontrar ideias que podem servir como inspiração para sua casa, apartamento, escritório, chácara, casa da praia, enfim, este espaço é dedicado para inspirar você! Muitas dicas sobre iluminação, decoração, e, claro, novidades sobre o nosso universo, podem ser conferidas semanalmente.
Acompanhe nossos post’s e deixe as ideias fluírem! Todos os produtos Edeletro Iluminação Inteligente: Rua General Sampaio, 224 | Bairro Rio Branco (Em frente a Eletrônica Menegotto / Capuchinhos) | Caxias do Sul .
RS | Fone: (54) 3226.
3636 | edeletro@edeletro.
com.
br   Edeletro Materiais Elétricos: Av Perimetral Bruno Segalla, 8954 | Povegliano Corporate | Bairro Floresta | Caxias do Sul .
RS | Fone: (54) 3226.
2313 | edeletro@edeletro.
com.
br Trabalhe conosco, clique aqui.
Seu email será encaminhado para um de nossos atendentes e será respondido o mais breve possível.
Enviar Cadastre-se e receba emails com novidades, promoções e dicas da nossa loja Suas informações são seguras.
A Edeletro não disponibiliza os dados coletados a terceiros.
Cadastrar

Localização como chegar a Edeletro Iluminação