Edifica Engenharia, Macapá - AP

R. Antônio Osmar, 56 - Jardim Felicidade, Macapá - AP, 68909-070, Brasil
Macapá - AP

Edifica Engenharia - - Conclusão da Casa do Estudante da UNIFAP Obra da construção da Casa do estudante universitário da UNIFAP, campus Macapá, finalmente será entregue até o mês de junho de 2016.
Após mais de um ano aguardando definições por conta do contratante para conclusão da obra, finalmente será concluída e entregue a UNIFAP.
Esta etapa do prédio contempla 32 quartos com aproximadamente 18 m², conjuntos de banheiros inclusive para portadores de necessidades especiais, cozinha, refeitório, lavanderia, área de convivência, sala de tv, varanda social, 02 salas de estudos, além de salas administrativas.
OBRA DA UPA DA ZONA SUL em Macapá Está em fase de conclusão com previsão de entrega para o mês de agosto de 2016 a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul em Macapá.
Bloco de Salas da Universidade Federal do Amapá Entregamos no mês de maio/2016 o bloco de salas que atenderá aos cursos de Engenharia Elétrica e Ciências da Computação no campus Macapá da UNIFAP.
Obra da 4ª etapa do complexo do SENAC em Macapá está 100% entregue Confira algumas imagens:   « Postagem anterior Copyright © Edifica Engenharia - Construindo qualidade desde 1989 no Estado do Amapá! Powered by WordPress | New Free Themes Directory | Thanks to Themes Directory, WordPress 4 Themes and Themes Directory

Localização como chegar a Edifica Engenharia