Edifício Charles Miller, João Pessoa - PB

R. Eng. Demétrio Tolêdo, 201 - Brisamar, João Pessoa - PB, Brasil
João Pessoa - PB

Residencial Charles Miller - Eco Construções - - Menu Residencial Charles Miller Início Empreendimentos Residencial Charles Miller 3 suítes / 1 reversível 126 m² João AgripinoO residencial Charles Miller está localizado no bairro do Brisamar, com acesso facilitado pelas principais avenidas da cidade, próximo a colégios, supermercados, shoppings e uma infraestrutura de serviços e lazer que garante o melhor ao ser alcance.
O edifício possui estrutura completa, proporcionando a você e a sua família conforto e segurança aliados à tranquilidade de um bairro residencial.
Um empreendimento onde tudo foi planejado em cada detalhe.
O lugar ideal para você morar: moderno, completo e com localização privilegiada.
O residencial Charles Miller conta com amplos apartamentos idealizados para ser do seu jeito, com espaços projetados pensando no conforto e qualidade de cada ambiente.
O EmpreendimentoÁrea de LazerEstruturaApartamentos Ligamos para você Atendimento por whatsapp Estágio da ObraProjeto 100%Fundação 100%Estrutura 100%Alvenaria 100%Acabamento 100%Galeria O bairro / João AgripinoEncontre o empreendimento aqui Rua Professor Otávio Costa, 151 - Conjunto Joao Agripino, João Pessoa - PB, BrasilPalavras de quem conheceA ECO Construções e Incorporação é uma empresa de muita credibilidade.
Os sócios são muito sérios e até aqui não ouvi nenhuma queixa de outros clientes.
Na verdade, tenho dois empreendimentos com eles.
O primeiro em Camboinha e entregaram o imóvel com um acabamento de causar inveja a qualquer um.
Estou muito satisfeito com eles e meus amigos, que trabalham com eles, também têm a mesma satisfação.
Dr.
José Lacerda “Empresa de muita credibilidade”Adquiri unidades no Condomínio Residencial Brisas do Atlântico e também no Condomínio Residencial Ravello, ambos em andamento pela ECO Construções e Incorporações.
Eu realizei esses investimentos em razão da qualidade dos empreendimentos e pela pontualidade na entrega.
Tomei conhecimento de empresa e dos empreendimentos, através de um dos seus proprietários, Leonardo Ferreira, mas, a localização das edificações foi um fator decisivo para a compra, assim como contribuiu o fato da empresa ter preocupações com o meio ambiente.
Dr.
Leonel Freire “Qualidade e pontualidade na entrega”A concepção do Medical Center Cartaxo transcendeu sua época, não só pelo projeto de arquitetura, como também na seleção dos componentes do empreendimento.
A atividade fim, no caso, a oferta de serviços médicos, concentrou diversas especialidades em uma mesma área, facilitando a locomoção das pessoas.
Por último, a estrutura para estacionamento é fantástica.
João Pessoa já merecia.
Dr.
Océlio Cartaxo “Visão de futuro positiva”O que me levou a investir em empreendimentos realizados pela Eco Construções e Incorporações? Inicialmente, eu diria que pela confiança a uma antiga amizade.
Atualmente, por acreditar na idoneidade e na competência dos seus gestores.
Dr.
José Lacerda “Empresa de muita credibilidade”Veja também ver mais Em construção + Eco Oceania ResidenceLocalizado a 400 m do mar no bairro Jardim Oceania, o empreendimento possui duas torres e área de lazer completa 3 quartos ou 3 suítes 98,31 m² a 131,53 m² Jardim Oceania Em construção + Eco Summer TambaúO primeiro empreendimento Home Service da Eco tem localização privilegiada a 200 metros do mar, próximo a Feirinha de Tambaú 47,32 m² a 101,20 m² Tambaú Em construção + Eco Business CenterPara contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso estado, a Eco Construções e Incorporações traz para a capital da Paraíba um grandioso empreendimento corporativo, o Eco Business Center 36,35 m² a 64,80 m² Miramar Concluído + Residencial PomerodePara você que procura um lugar privilegiado para viver, onde a tranquilidade e o bem estar estão garantidos em cada detalhe, o Residencial Pomerode é o lugar certo 4 suítes 166,14 m² Aeroclube Últimas do EcoBlog ver maisAluguel de apartamento em João Pessoa é o melhor para você? Saiba MaisExpectativas do mercado imobiliário para 2018 Saiba Mais Ligue agora(83) 3246.
1242 LigamosPARA VOCÊ! AtendimentoPOR WHATSAPP AtendimentoPOR EMAIL Ligamos para Você Atendimento por Email

Localização como chegar a Edifício Charles Miller