Edifício Taguacenter, Brasília - DF

Cng 2 - s/n Area Especial Sl.125 - Taguatinga, Brasilia - DF, 72130-025, Brasil
Brasília - DF

Taguacenter – Centro Empresarial Taguacenter - -   Alternar navegação Pular para o conteúdo    CENTRO EMPRESARIAL TAGUACENTER Conheça nossa LojasO QUE POSSO ENCONTRAR NO TAGUACENTER NOSSAS LOJAS Mais de 30 lojas de diversidades para lhe oferecer o melhor atendimento da cidade.
NOSSOS ESCRITÓRIOS Advocacia, contabilidade e muito mais para atender sua empresa e frequentadores.
CONSULTÓRIOS CLÍNICOS Pediatrias, odontologia, psicologia conheça nossos serviços clínicos para você ficar bem de saúde.
SERVIÇOS DIVERSOS Imobiliária, Condomínio, Joalheria, Seguros entre outros serviços para nossos fiéis clientes.
Shopping Taguacenter NOSSA HISTÓRIA Com longa história, há mais 40 anos servindo o Distrito Federal.
Com mais 500 pessoas diárias, o Centro Empresarial passa a ser ponto de referência na capital do Brasil Inaugurado em 1973 o Taguacenter desde então oferece aos seus clientes e amigos uma variedade de produtos de qualidade, além da excelência na prestação de serviços diversos em um só lugar.
Localizado em um ponto estratégico e privilegiado de Taguatinga Norte, é de fácil acesso e localização, colocando à disposição de toda comunidade do DF e entorno produtos e serviços de qualidade com preços competitivos, além de tranqüilidade, comodidade e conforto ao fazer compras ou contratar serviços.
DEPOIMENTOS Atravessar a cidade de Sobradinho até Taguatinga valeu a pena! Estou feliz com as minhas compras! E mês que vem estou lá de novo! Vou comprando aos pouquinhos, para o bolso não sentir tanto… Este foi o comentário da Babi do blog: simsenhora.
com Atravessar a cidade de Sobradinho até Taguatinga valeu a pena! Estou feliz com as minhas compras! E mês que vem estou lá de novo! Vou comprando aos pouquinhos, para o bolso não sentir tanto… Este foi o comentário da Babi do blog: simsenhora.
com 4 RAZÕES PARA CONHECER O TAGUACENTER JÁ!! A gente ama aqueles lugares que têm DE TUDO UM POUCO! Infelizmente, Brasília não tem uma 25 de março para chamar de sua!! Mas há um lugarzinho aqui que oferece várias opções para você decorar sua casa e suas festas.
Tem tecidos, materiais para costura e muuito mais! Veja a postagem completa em: Entre Amores e Ipês

Localização como chegar a Edifício Taguacenter